A carta

815 92 18
                                    

CAPTTULO: 30

TYLER FONTAYNE

Algumas semanas atrás Dominc me procurou como o combinado eu mexi meus pauzinhos e mantive a minha garota longe de Heitor e pra fechar o acordo Antoni me trouxe as informações preciosas que faltava para entender tudo.

— Espera aí... você esta me dizendo que quem tentou matar Diana e quem a violou estando grávida foi o ex- namorado?

— Leonardo Williams o príncipe que todas desejam, estuprou e matou várias garotas depois de largar Diana naquela estrada em que você a encontrou. Nunca foi pego e ninguém desconfia dele, mas após tentar suicídio e deixar uma carta para sua garota pedindo perdão, ele foi encontrado quase morto pela mãe Katherine. A velha deve ter feito até bruxaria pra tentar manter o filho dela vivo enquanto o socorro não chegava porque o cara esta melhor que nós dois juntos. No hospital ele passou por uma lavagem estomacal e depois de uma psiquiatra avaliar o caso o mandou com o consentimento da mãe para uma clínica psiquiatra. Advinha quem foi dignosticado com transtorno de identidade?

Leonardo Williams?

Sim! Uma notícia boa é que em um momento de bancar o confidente ele narrou com todos os detalhes possíveis o que fez e o que deixou de fazer com cada vítima que matou e estuprou, todas parecidas com Diana. Essa aqui foi a carta que ele escreveu antes de tentar se matar tomando comprimidos, fala sério né? Seria muito mais eficaz se ele desse um tiro na própria cabeça. Ah, diante de tantas confissões a psiquiatra chamou a polícia e antes de mandarem ele pra uma clínica colheram todas às informações possíveis e com isso abriram uma investigação.

Você acha que essa merda pode respingar em Diana?

Possivelmente sim, afinal ela foi uma das vítimas desse cara!

Merda!

Como você cumpriu a sua promessa e eu a minha, vou te ajudar mais uma vez colocando eles longe da sua garota!

Obrigada Dominic!

Ele não diz nada, apenas joga um pedaço de papel sobre a mesa e sai sem falar mais nada.

A CARTA:

Estou me perdendo, enlouquecendo sem você! Todos os dias monstros cruéis me visitam, me torturam, me envergonham, me culpam pela sua partida. Óh Diana, me desculpe, me perdoe por ser fraco, por não te salvar e te condenar a um fim cruel. Juro que não fui eu, foi ele minha querida, muito mais forte que eu, muito mais determinado, muito cruel e sem coração. Um monstro criado em minha própria cabeça que sempre quando domina meu corpo comete atrocidades, ele me usa, me tortura, ele as machucam, me machuca, me faz odiar a mim mesmo, Diana já não sinto mais desejo de viver, já não tenho mais esperança de um dia retomar o controle do que um dia foi meu. Sem você aqui não tenho forças, seja onde estiver meu amor, quero que me perdoe por tudo, também peço que o anjinho que você carregava, fruto do nosso amor também possa me perdoar por ser um pai doente mental, um pai louco e fraco. Eu já não tenho alma minha querida, os demônios me enche da mais pura e intensa dor, do pior vazio que um ser humano é capaz de suportar, o monstro que em mim habita danificou a minha alma e não sei se tenho mais concerto. Em meus poucos momentos de lucidez eu tomei coragem para dar um fim a essa vida desgraçada e cheia de dor que carrego. Sei que Lúcifer me espera, que irei arder no fogo do inferno, que serei consumido por culpa, ódio, nojo, vergonha, raiva e tudo que há de ruim cujo mereço, mas querida, não me julgue por isso, é necessário dar um fim a essa vida miserável e sem dignidade que levo.

Sob meus Cuidados Onde histórias criam vida. Descubra agora