Capítulo: 69
Diana Ramos
Acordar rodeada de flores é algo tão simples e romântico que te faz se apaixonar um pouquinho mais pelo seu marido. Aliás, nem consigo descrever o quanto estou feliz por esse gesto tão lindo que Tyler se dedicou a fazer apenas pra me agradar.
E para que a chama de um relacionamento se mantenha acesa, não é necessário muito sacrifício de ambas as partes, mas sim pequenos gestos que demonstrem o quanto a pessoa é importante para si.
- Bom dia meu grande amor! - Sorrio com as palavras de Tyler e o beijo em agradecimento por essa surpresa tão linda, romântica e perfumada.
- Bom diaaa!
O beijo mais uma vez e ele acaricia minha barriga um pouco maior com um sorriso de felicidade.
Um pouco mais tarde, me arrumo e vou até o quarto de minha filha pra chama-lá pro café da manhã. Mas... quando chego ao seu quarto, não a encontro. Um tanto confusa desço até cozinha, aonde sou surpreendida mais uma vez. Vejo Tyler e Charlotte entretidos em um tutorial do YouTube, onde uma mulher ensina a como se fazer um café da manhã completo.
- Vou pegar a farinha! - Tyler saí pela cozinha procurando o ingrediente e Charlotte continua toda concentrada no recipiente em sua mão que provavelmente contém a massa de alguma coisa.
- Pai precisa pegar açúcar também. - Tyler a entrega a farinha e volta para os armários dessa vez procurando o açúcar.
Vendo sua dificuldade em achar algo tão simples, resolvo ajudá-lo.
- Obrigado! - Lhe entrego o que tanto procurava e ele sorri sem graça enquanto passa as mãos sujas no cabelo.
- Você ficou lindo com os cabelos brancos! - Aponto rindo.
[...]
Infelizmente Tyler não pôde participar da consulta, essa a qual eu descobri o sexo. Apesar de chateada, eu entendi perfeitamente que o hospital por possuir uma emergência nível vermelho, precisava mais dele naquele momento do que eu. E sei que Tyler também se sentiu profundamente triste e frustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob meus Cuidados
RomanceA HISTÓRIA VAI TRATAR DE DOENÇAS PSICOLÓGICAS, ABUSO SEXUAL E DE SUPERAÇÃO. O tempo nesse livro é a chave de tudo. *PLÁGIO É CRIME* "A vida inteira esperei uma resposta É engraçado como tudo aconteceu Quando parei de esperar Minhas escolhas me troux...