CAPÍTULO: 23
HEITOR SANCHEZ
— Diana você está cansada, que tal tirar um cochilo em meu quarto enquanto preparo o jantar?
— Até diria que isso não é necessário Heitor, mas a dor de cabeça está me matando então não vejo o porquê de não aceitar.
Acompanho Diana até o quarto e arrumo tudo para que ela se sinta o mais confortável possível. Quando acomodada deixo o abajur ligado e saio fechando a porta logo em seguida para que os barulhos da parte externa não atrapalhe seu sono.
Diana é uma garota muito bonita, inteligente e legal, conhecer ela foi com certeza uma das melhores coisas que já fiz esse ano. Sei que meu irmão por odiar Tyler, na certa vai odiar ela também, mas Diana é o tipo de garota que não importa o que aconteça você vai querer levá-la resto da vida em seu coração.
— Eu não consigo acreditar em como certas pessoas conseguem ser teimosas Heitor.
Paro de picar os tomates para olhar meu irmão e o brilho que encontro lá me faz tremer dos pés a cabeça. Esse cara é o tipo de pessoa cujo você deve temer, mesmo sendo sangue do meu sangue, não consigo controlar o medo que ele me causa de vez em quando. Por exemplo hoje Dominic saiu para fazer um de seus costumeiras serviços e quando isso ocorre ele volta tão perturbado que sou incapaz de abrir a boca com medo de sobrar pra mim.
— Sei que estou todo sujo de sangue e que manchei o seu tapete favorito, é que quando a raiva aparece, você sabe: não dá pra controlar.
— Toni. Temos visitas então por favor vá se lavar antes que Diana acorde. Não quero assustar a garota.
— Diana Ramos? A garota mais procurada na Flórida em menos de cinco horas por Tyler Fontayne? Realmente, meus informantes não mentem. Sabe que você tem me deixado bem decepcionado ultimamente não é Heitor!? Trazer a protegida de Tyler para a nossa casa é um erro gravíssimo, você sabe que até hoje nós dois não superamos as desavenças do passado, imagine quando ele souber que a garotinha indefesa por quem ele é fortemente apaixonado está na casa de um dos seus maiores inimigos de infância não superada?
— Olha, Diana já é uma mulher adulta, apesar de estar sob os cuidados desse cara ele não é dono dela. Eu a machuquei, levei pro hospital e preocupado com sua saúde mental dentro daquele lugar ridículo a convidei pra dar uma volta. Como ela está grávida eu simplesmente achei melhor trazer para o nosso apartamento, preparar algo gostoso e passar a noite assistindo alguma coisa. Ela já avisou a mãe dele e a empregada sobre onde e com quem está, Tyler não precisa se desesperar tanto, não é como se eu fosse fazer algum mal a ela.
— E quem garante que eu não faça? — Dominic abre um sorriso maldoso ao mesmo tempo que saca a sua arma.
— Você não seria nem louco de fazer isso!
— Veja Heitor, estou de frente para uma gatinha assustada.
Engulo em seco e vejo os olhos de Diana se arregalaram aos poucos em nossa direção.
Merda, meu irmão só pode ter enlouquecido de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob meus Cuidados
RomanceA HISTÓRIA VAI TRATAR DE DOENÇAS PSICOLÓGICAS, ABUSO SEXUAL E DE SUPERAÇÃO. O tempo nesse livro é a chave de tudo. *PLÁGIO É CRIME* "A vida inteira esperei uma resposta É engraçado como tudo aconteceu Quando parei de esperar Minhas escolhas me troux...