Capítulo: 64
Diana Ramos
Com os 12 anos de Charlotte se aproximando, Tyler e eu entramos em uma correria sem fim para os preparativos de sua tão almejada festa de aniversário.
- Amor, acho que encontrei uma decoração que possa agradar a nossa filha... - Entro em sua sala como de costume já tagarelando e sem bater. Mas sou surpreendida no meio do caminho quando encontro a secretária linda e toda gostosa do meu marido, quase esfregando em sua cara os seus seios.
Automaticamente, mesmo sem realmente querer deixo uma insegurança absurda dominar todos os meus sentidos. Questão que me faz ficar petrificada no meio do caminho os olhando.
Tyler sem parecer se dar conta do meu incômodo se levanta sorrindo e caminha até mim.
- Achou? Finalmente, não aguento mais gastar tanto tempo em único item dessa lista de aniversário surpresa. - Sorrio sem graça quando meu esposo solta uma sonora gargalhada com o que disse.
A secretária gostosona, percebendo não ter mais a atenção de Tyler para si, arruma alguns papéis sobre a mesa os pegando e logo em seguida se retirando, não sem antes me olhar com escárnio.
- O que foi? Aconteceu algo? Está se sentindo bem? - Ele me indaga parecendo realmente preocupado e aéreo ao que eu acabei de presenciar.
- Não aconteceu nada! - Respondo chateada e vou até o sofá mais próximo de sua sala para me sentar.
- Não tente me enganar meu bem. Ou se esqueceu que estamos casados a quase 9 anos?
Depois que nos casamos, tivemos uma lua de mel incrível no Brasil ao lado de Dominic e sua família. E quando voltamos para nossa casa, vim decidida a mudar minha vida. Com o apoio de Tyler, ingressei em uma faculdade de administração, fiz estágio em uma empresa super renomada e no fim, quando enfim me formei aceitei a proposta do meu esposo de trabalhar lado a lado com ele no hospital da família.
Quando entrei passei a ajudar diretamente Tyler e Rebeca não só na administração do hospital, mas também na ONG que os dois a muito tempo atrás, abriram para os mais necessitados. Nessa época, a secretária dele era uma garota da minha idade, também casada e com filhos. Que nunca nos faltou com respeito e sempre foi muito profissional, mas que infelizmente a alguns meses teve que deixar seu posto quando um de seus filhos ficou doente. De princípio achar uma secretária não foi nem um pouco fácil, levando em conta que meu marido é sem dúvidas um chato de galoxas como alguns brasileiros costumam falar. Mas aí a bela morena de olhos tão negros quanto a noite apareceu, e o que tem de bonita, tem de esperta, organizada e competente pra minha total infelicidade.
Ah, mas por quê tanta implicância com a coitada da garota?
PORQUE A DESGRAÇADA adora se jogar de forma indireta e quase imperceptível para cima do meu homem. E Tyler como um velho cego, parece não ver isso, o que me deixa ainda mais irritada.
Me odeio por vivenciar um clichê desses.
- Você vai me contar o que está acontecendo ou eu vou ter que descobrir por conta própria? - Direto e objetivo.
Respiro fundo desejando minha morte e permito despejar tudo que venho guardando dentro de mim em meu marido.
- Estou grávida! Estive desconfiada por duas semanas e confirmei na terceira. Não te falei nada porque queria primeiramente ter certeza pra não te dar falsas esperanças. Estamos tentando a um ano e eu sei o quanto você estava se sentindo frustrado por não conseguimos. Mas agora eu tenho certeza e estou me sentindo insegura em relação a várias coisas e principalmente com a sua secretária. Ela é linda, educada, inteligente, incrível, tem seios durinhos e duvido que aquela mulher tenha pelo menos UMA única estria. E eu posso estar agindo como uma criança idiota, mas agora que eu estou grávida, vou virar uma bola, vou engordar horrores e criar ainda mais estrias e... - Abano meus olhos com as mãos para não chorar e continuo sem fitar os olhos do meu marido, com vergonha por todo esse vexame que estou dando. - Eu estou com medo de você enjoar do meu corpo, de mim e preferir ela, entende?Porque eu já vi como ela te olha e como ela sempre está se insinuando pra você de forma quase imperceptível. E chegar aqui hoje e a ver com aqueles peitões lindos dela quase na sua cara, me deixou ainda mais insegura e com medo de te perder. Eu sei que é um medo idiota, mas é que eu te amo tanto Tyler, não sei se seria capaz de lidar com a sua rejeição.
Desabafo e coloco minhas mãos sobre meu rosto sentindo uma imensa vergonha.
- Você está grávida, tipo grávida mesmo? - O francês idiota parece ter ouvido só essa parte ou então ignorou o resto e focou só nessa.
- Sim! - Sussuro sob as mãos ainda envergonhada.
- PORRA. Essa é uma das notícias mais felizes da minha vida. - Tyler vibra de alegria por incontáveis instantes, mas quando se recupera do choque de felicidade, puxa minhas mãos de meu rosto com delicadeza e me olha nos olhos muito sério. - Eu te amo demais Diana, amo ao ponto de fazer qualquer coisa pra te fazer se sentir bem. Quero e preciso que sempre acredite nisso, meu amor! Também preciso que saiba que eu nunca te trocaria por mulher alguma, porque você já me deixa pra lá de satisfeito. Me perdoa por nunca ter prestado atenção na forma como ela se comporta. Infelizmente não posso a posso demitir porquê você sabe que encontrar outra a altura de suas qualificações seria muito difícil agora, mas não se preocupe, vou conversar com ela e impor limites. Além do mais, nunca, jamais, em hipótese alguma Diana Fontayne, se diminua novamente como fez agora pouco! Você é linda, é incrível, é inteligente, sagaz, bem-humorada, uma ótima mãe, uma ótima amiga, uma ótima profissional, uma ESPOSA PERFEITA, além de gostosa pra caralho e quero que entenda, nenhuma mulher é perfeita meu bem. Assim como nenhum homem, todos os seres humanos possuem defeitos em seus corpos e tudo bem, é normal. E eu te amo como você é, com estrias, com celulite e o que for, pra mim você é perfeita e eu NUNCA, vou repetir, NUNCA TE TROCARIA POR MULHER NENHUMA NESSA VIDA. JAMAIS SABENDO QUE FINALMENTE DAREMOS UM IRMÃO A CHARLOTTE!
O abraço sentindo meu peito muito mais aliviado e finalmente me permito chorar de alívio e alegria por dividir com ele não só meus medos e inseguranças, mas também essa notícia maravilhosa que venho guardando só pra mim com muito custo e sacrifício. Com essa conversa me sinto uns 20 kilos mais leve.
- Venha aqui meu bem! - Tyler me puxa para seu abraço e lá me aconchego me sentido profundamente segura.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob meus Cuidados
RomanceA HISTÓRIA VAI TRATAR DE DOENÇAS PSICOLÓGICAS, ABUSO SEXUAL E DE SUPERAÇÃO. O tempo nesse livro é a chave de tudo. *PLÁGIO É CRIME* "A vida inteira esperei uma resposta É engraçado como tudo aconteceu Quando parei de esperar Minhas escolhas me troux...