Os meninos seguem em direção a dispensa e pegam esponjas , sabão, vassouras , baldes e outros tipos de instrumentos usados para limpar a mansão como o aparador de grama , aspirador de piscina , aspirador de pó , e limpador de vidros. Começaram a mão de obra , o F4 estava fofo usando aventais e luvas coloridas dá para acreditar?!
Ah Si decide aceitar este castigo e limpar a Piscina com o jardim , Lei fica com os quartos para arruma-lós ( na mansão havia 8 quartos) , Meizuo decide lavar as cortinas , foros de cama , e lavar a louça , e Ximen fica para limpar todos os vidros e espelhos espalhados pela mansão. Não pense que foi só isso... Srta.Zhuang mandou eles ainda arrumarem a biblioteca espanar livro por livro , limpar a sala de jogos , a cozinha toda , a garagem , lavarem os cincos carros , lavarem a escadas que iam para o andar de cima apenas com escovas e água com sabão,e ainda por cima lavar ,passar e engomar as roupas. Seria muito tempo de castigo , mais eles aprenderiam a lição. É isso duraria uma semana toda , Zhuang não tem piedade de seus familiares...
- Ah Si! Como você é idiota não é assim que se corta a grama_gritava Ximen lá do andar de cima.
- Então venha fazer melhor que eu!_dizia Daoming Si intrigado.
- Não duvide de mim...
Daoming Si passou a tarde quase toda só naquela área da mansão, já estava começando a escurecer e ele ainda teria que ajudar Huaze Lei com os livros;
Após terminar de arrumar a bagunça que eles tinham feito Daoming Si segue em direção a sala de jogos secreta para se encontrar com o F4 lá logo após a limpeza de todos os lugares. Os garotos estavam extremamente cansados e decidiram se encontrar no final de suas tarefas domésticas para comentar e compartilhar pensamentos em sua mesa de Bridge ( nome do jogo de cartas). A sala de jogos só tinha acesso aos quatro, ela era um cômodo da mansão digamos que subterrâneo a entrada era por trás da prateleira principal da biblioteca , ninguém da família Zheng jamais conseguiu encontrar o lugar onde eles tinham como refúgio e mesmo que encontrassem séria impossível entrar sem uma chave na qual eles chamavam de coringa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•
Romance|| +16 anos || Produção Original || [1° Arco ] {Capítulos: 49 + 5 extras } Dyang Shancai é uma confeiteira na " Toca do Coelho " quê após salvar um CEO de uma grande indústria em Xangai a garota é chamada para uma missão , ajudar os futuros descen...