-Precisamos conversar Zhuang!!!
Daoming suspira e sem dizer nada se dirige a biblioteca com Jing que logo fecha a porta.
Xiaoyou que passava com algumas bandeijas ouve um pequeno treicho incompleto daquela misteriosa conversa
-....Não é pra tanto Zhuang!
-Você não sabe de nada...
-O que tá acontecendo com você?!....
-Você sabe muito bem....
-Me diz você!
........Como a porta estava fechada só foi possível ouvir frases inconclusivas, apenas alguns gritos que com certeza significa discussão entre as duas na biblioteca, Xiaoyou decide se retirar antes que alguém saia e conclua que ela estava bisbilhotando, vai em direção a cozinha onde começa a pensar sobre o que Zhuang e Jing tanto conversavam mas foi interrompida por outros empregados que comentavam sobre a festinha dos garotos e volta da "Grande fera" nas palavras deles.
________________________________*NO DIA SEGUINTE*
Shancai decidi ir até o escritório da casa onde estava Zhuang , como desculpa decidiu levar uma xícara de chá para a dona da casa. Bate na porta e logo em seguida entra.
- Shancai é você. O que deseja?
- Trouxe um pouco de chá...
- " Ximen acha que isso me fará mudar de idéia mandou chá como pedido de desculpas achando que vou lhe livrar dessa"_pensou Zhuang.
- Shancai diga a Ximen que não é enviando chá por uma menina fofa como você que irei perdoa-ló!
- Não foi ele que mandou.
- Tem certeza? Então assim irei aceitar.
- Eu como havia dito antes estou aqui para ajudar os seus irmãos, eu gostaria que você pudesse me falar sobre sua família ainda não entendo por que eles são assim? Tão rebeldes , mimados, mulherengos e até às vezes calados demais.
- Shancai sei que está tentando ajudar mas isso sobre a família Zheng é algo muito sério. Não posso simplesmente contar.
- Srta. Daoming sei que está dizendo isso por não confiar em mim mas saiba que não irei desistir deles , então por favor conte o que fez dessas pessoas esse seres.
- Você não desisti fácil não é? Então escute com atenção o que tenho a dizer_respirou fundo a Srta. Zhuang
Tudo aconteceu há 10 anos atrás...
•••••••••••••••••🌠🌠🌠🌠•••••••••••••••••
- Senhor Presidente precisamos que o senhor volte para a Capital de Xangai surgiu uma emergência na empresa.
- Sim , irei retornar o mais rápido possível.
- Zhuang você é a mais velha tome conta dos seus primos e seu irmãozinho , brinquem com cuidado.
- Sim vovô pode deixar!
Ele, voltou para a empresa deixando em um resort sua família que estava a passar as férias. Alguns dias após as minhas tias e o meu pai voltaram para Xangai deixando nós cinco sobre os cuidados da minha mãe. Ela nunca estava presente em encontros de família mas nesse por sorte e para a felicidade do Ah Si e a minha ela estava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•
Romance|| +16 anos || Produção Original || [1° Arco ] {Capítulos: 49 + 5 extras } Dyang Shancai é uma confeiteira na " Toca do Coelho " quê após salvar um CEO de uma grande indústria em Xangai a garota é chamada para uma missão , ajudar os futuros descen...