43° Garden ⭐

276 29 51
                                    

Π A flor , os espinhos , a

representação do amor com
cartas Π

Celular tocando...

- Oi Meizuo!_Shancai o atendia enquanto tirava os seus sapatos e ia em direção a cama.

- Tá ficando louca?! Você não pode sair assim!_ele se revolta.

- Ué como você sabia que eu sair?!_ela inicia uma pequena discussão enquanto pula na cama.

- Lei chegou muito animado em casa e quando o perguntei o porquê de estar assim ele disse que era você!

- Sim nós saímos hoje.. Foi divertido e também já estou melhor!

- Esqueceu o que aconteceu ontem? Quase ia sendo atropelada e logo após isso você tira o dia para sair?

-  Sei que não pensei direito... Mas eu estava com Lei e não haveria problema.

- Haveria sim , você não só estava colocando sua vida em risco como a dele também. Shancai acho melhor você ficar na mansão com a gente... Vai ser mais seguro.

- Voltar assim do nada..

- Não tem problema na mansão só está nos quatro aqui e você no caso.

- Tudo bem.. Vou falar com os meus pais e resolver isso.

- Irei te pegar então me ligue quando estiver pronta tá?

- Sem problemas pode deixar.

Passaram-se algumas horas , após ter uma conversa longa com seus pais a menina retornou para o amigo ir buscá-la em sua casa. Os dois seguiram juntos para a mansão onde o quarto de hóspedes estava a sua espera... Atravessava os portões e logo sentia a sensação de muito antes.

- Bem-vinda!_Xiaoyou abraça a amiga.

- Obrigada estava com saudades_Shancai trazia suas malas.

- Eu também pensei que não a Veria mais!

- E como está indo com o Ximen_sussurou.

- Mais ou menos mas fazer o quê não é mesmo?_sussurou também.

As duas riram e Xiaoyou a acompanhou até o seu quarto que estava preparado somente para ela. Daoming Si descia as escadas muito animado e correu até Shancai.

- Já está aqui?! Fico muito feliz_mostra gratidão.

- Como pode ver estou... Obrigada de verdade estou feliz em te ver Daoming Si.

- Eu também e espero que possa ficar para sempre nesse lugar!

- Acha que eu deveria?_ela sorrir.

- Com toda certeza , mais não fique muito com o Lei... Fique comigo_pisca para ela.

- Bem seu quarto está ao lado do meu pode me chamar quando quiser!_Xiaoyou avisa a Shancai.

- Ah.. tá bem então obrigada novamente Xiaoyou_dizia essas palavras sem ao menos tirar os olhos do garoto em sua frente.

••••••••••••••••••🌠🌠🌠🌠••••••••••••••••••
18:23 PM - Xangai

||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•Onde histórias criam vida. Descubra agora