🌟 Qual é a cor de sapato que Ah Si estava usando quando pisou no celular de Shancai?
A - Preto. B - Marrom. C - Verde.
D- Azul.🌟 O que Lei pede para Shancai fazer quando ela estava chorando?
A - Dar Cambalhotas. B - Plantar Bananeira. C - Fazer Polichinelo.
D - Pular Corda.🌟 Quantos anos Shancai dizia ter no início do Dorama?
A - 22. B - 18. C - 30. D - 19.
🌟 Que presente Shancai havia dado para Ah Si no dia de seu aniversário?
A - Biscoitos. B - Uma carta.
C - Bombons. D - Uma carteira.🌟 Qual o formato/ desenho do colar que Shancai ganha de Ah Si?
A - Um meteoro. B - Um sol.
C - Uma estrela. D - Uma coroa.🌟 Onde Shancai conheceu Thomas pela primeira vez?
A - Num Bar. B - Em uma balada.
C - No hotel. D - Na mansão.🌟 Assim que Shancai e Ah Si desmaiam na ponte em Londres para onde o casal é mandado?
A - Porão. B - Hotel.
C - Universidade. D - Ilha.🌟 Quais personagens chamavam Daoming Si pelo seu apelo " Ah Si "?
A - Lei e Ximen.
B - Zhuang , Jing e Thomas.
C - Meizuo , Lei e Ximen.
D - Todos.🌟 Em qual idioma Thomas e Ah Si se comunicaram a primeira vez em que se encontraram?
A - Espanhol. B - Japonês. C - Francês. D - Holandês.
🌟 Shancai havia participado de um concurso de gastronomia... Conheceu um "chefe de cozinha" num restaurante.. Que tipo de comida foi apresentada pela garota no concurso?
A - Um Strogonoff de carne.
B - Uma macarronada holandesa.
C - Ramen Chinês.
D - Abacaxi ao molho oriental.
🌟 Quando os guardas costas da mãe de Ah Si vão atrás de Shancai em sua casa a menina se esconde atrás de um carro próximo a sua casa e um membro do F4 se aproxima e foge com ela. Qual dos quatro jovens a retirou dali?
A - Lei. B - Ah Si. C - Meizuo.
D - Ximen.🌟 Shancai e Daoming Si foram presos juntos em um quarto. Esse quarto pertencia a mansão de?
A - Ximen. B - Lei. C - Meizuo.
D - Jing.🌟 Onde aconteceu o primeiro beijo entre Ah Si/Lei e Shancai ?
A - Na praia e no hotel.
B - Na ilha e na mansão.
C - Na ilha e numa balada.
D - Em frente ao mar e na festa dada pelo F4.🌟 Meizuo disputa uma paixão com Terence por:
A - Jing. B - Shancai. C - Xiaoyou.
D - Zhou Caina.🌟 O que estava escrito em frente ao prédio no qual Xiaoyou havia levado Ximen para olhar a vista de cima.
A - " Meu querido Ximen."
B - " Eu te amo Ximen. "
C - " Ximen meu amado "
D - " Meu amor Ximen."🌟 Qual instrumento musical Shancai tocou no aniversário de Daoming Si?
A - Violão. B - Violino. C - Piano.
D - Teclado.🌟 Por quais motivos Huaze Lei viaja?
A - Para aprender a tocar novos instrumentos.
B - Para ir atrás de seus sonhos.
C - Para ir atrás de Jing.
D - Para tomar conta da empresa da família.
🌟 Quando Shancai foi para a vila vê seus pais e sua tia a garota começou a vender:
A - Polvos. B - Churrasco de Lula. C - Sorvete. D - Frutas frescas.
🌟 Como uma pessoa na qual desafiava o F4 poderia jogar uma batalha de Bridge ?
A - Ganhando uma carta de reis.
B - Ganhando uma carta com um coringa.
C - Sendo chamado por algum membro.
D - Os desafiando mais de uma vez.
As respostas desse quiz será publicada em breve ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•
Romance|| +16 anos || Produção Original || [1° Arco ] {Capítulos: 49 + 5 extras } Dyang Shancai é uma confeiteira na " Toca do Coelho " quê após salvar um CEO de uma grande indústria em Xangai a garota é chamada para uma missão , ajudar os futuros descen...