34° Garden ⭐

314 31 27
                                    

A festa continua a todo vapor, as recém casadas trocaram de trajes para curtirem mais a vontade a noite pois logo viajariam de Lua de Mel, conhecerão alguns pontos turísticos como Paris na França, Berlim na Alemanha e Fortaleza no Brasil.

- Pessoal a festa está incrível! Quantas mulheres..._Meizuo.

- Você só pensa em paquerar...aproveita o momento _Huaze Lei comentou.

Zhuang acha graça_Claro garotos, posso apresentá-las mas não vou me ocupar muito, tenho uma festa para curtir com "Minha esposa" a mulher mais linda do mundo _dá um selinho na menor que a olhava.

- Vocês não vão roubar minha esposa ouviram?! Temos que aproveitar a noite! Afinal somos as pessoas mais felizes do mundo inteiro _outro selinho_ Jing.

Shancai estava com Ximen próximo a mesa de bebidas e comidas, o sol alto a fazia presente e eles tinham que conversar mais próximos..

- O Sr.Presidente já se recolheu?_ Shancai perguntou.

- Na verdade ele já foi embora, ele disse que não tem mais idade para a noitada de festas, porém aproveitou enquanto estava aqui_ Ximen falava ao observar a área e os convidados.

- Ele é um ótimo avô, agora me conta porque você e Meizuo estavam rindo e cochichando mais cedo.

- Bem nós tivemos que fazer uma coisinha para que o casamento não fosse interrompido...Feng está aqui, veio impedir a União de Zhuang e Jing, mas demos um jeito nela, não se preocupe! _ele toma sua bebida.

- O que fizeram? Como sempre a infantilidade de vocês está no topo.

- Digamos que ela está presa em um dos quartos _ele ria enquanto contava.

- Não acredito!Bem que ela merece... Mas como pode pensar em atrapalhar esse momento, estragar a felicidade delas...ela é egoísta só pensa em si própria! Mas ela está lá até agora?

- Sim. Não vamos deixar que ela estrague isso, olhe para Zhuang e Jing...Elas estão felizes
Todos estamos felizes! Feng não pode acabar com isso, ela está bem acolhida no quarto não falta nada,  não vai morrer por ficar ali até o amanhecer...as garotas logo vão ter que ir para embarcarem para América Latina sabe que elas vão para o Brasil, depois disso Feng poderá ser solta...ou podemos esquecer ela aí também né?

- Certo agora esquecer não , por favor diminua sua maldade Ximen. Vamos aproveitar a festa e dançar muito _ela o segura pelo braço e vai em direção aos demais que estavam na pista.

-Parece que alguém está animadinha depois de alguns copos , só irei te acompanhar por que Xiaoyou não está  presente infelizmente_puxa Shancai para o centro da pista.

Logo Todos estavam reunidos dançando e aproveitando o momento uma música calma e lenta começou.

( ♪♪ Ativem a música ♪♪ )

- Estou tão feliz Amor! Você não sabe o quanto esperei e imaginei tudo isso...Agora somos oficialmente casadas!_Jing.

-Você não sabe como estou me sentindo Pequena! Parece que meu coração vai explodir de tanta felicidade por ter você e todos aqui que tanto Amo. Você acabou comigo com aqueles votos...eu não sabia mais o que dizer _Zhuang segurava Jing pela cintura e falava próxima ao rosto da mesma.

- Eu apenas disse o que eu realmente você me faz sentir, você é maravilhosa e o amor da minha vida, te amo da forma mais simples a mais intensa que alguém pode amar, você é minha e eu sou sua! Para todo o sempre Amor.

- Eu amo você como jamais amei e amarei alguém, Você faz parte de mim, amo cada detalhe em você e te farei a mulher mais feliz, eu prometo, Eu Te Amo Meu Amor! _ela beija a ponta do nariz de Jing.

Depois de alguns instante de silêncio...

- Sempre guardará todos os beijos do mundo para mim?! _ela sorri se lembrando de uma brincadeira de ambas_{Referência Behind Cameras da autora @Switch5hearts}

-Todos do mundo amor! _as duas selam os lábios de uma forma calma, carinhosa e sem pressa.

Enquanto aquele momento mágico acontecia Feng continuava presa dentro de um dos quartos...

Meizuo e Lei continuavam sentados apenas observando a noite cair enquanto todos dançavam no pátio principal. Daoming Si vê Shancai dançando com Ximen e se aproxima deles assim a chama para darem uma pequena volta aos arredores onde tinha apenas uma floresta próxima a casa de festas onde eles estavam.

- Desculpe atrapalhar vocês mas Ximen deixe-me levá-la para outro lugar.

- É parece que nossa festinha dance acaba aqui.. Vou procurar pelos outros e me divertir , seja bonzinho Ah Si_soltou a jovem que o acompanhava.

Os dois seguem para fora da casa e dão alguns passos até chegarem dentro da floresta próxima a casa...

- Daoming Si por que vienhemos até aqui?

- Quero te mostrar algo de interessante você ficará surpresa.

- Mas aqui só tem mato e essas árvores enormes.

Passos se aproximam dos dois e com uma poraloide começa a fotografar cada pequeno movimento dado por eles. O sujeito por um descuido pisa no graveto no qual faz um pequeno barulho próximo a Daoming Si e Shancai.

- Espera você ouviu algo?_disse a garota um pouco assustada.

- Sim , deve ser algum bixo não seja tão assustada. Agora olhe bem essa vista_apontou para cima do horizonte.

- Nossa que lindo... Muito mesmo.

- Sim por isso eu quis te trazer aqui comigo para vê a vista mais linda e especial assim como você é_olhou profundamente em seus olhos.

- Daoming Si eu agradeço por você não ser diferente pelo fato de tudo que aconteceu antes , obrigada por me trazer nesse lugar que é tão especial para você!_sorriu simpatizando com o garoto.

Os dois então retornaram para festa já que estava a escurecer e seria perigoso ficar ali por aquelas horas , a pessoa no qual havia os seguidos voltou atrás deles até que eles pudessem entrar na casa despercebidos.

[...]

No final da festa antes de todos se recolherem Meizuo e Ximen foram atrás da Feng que estava frustada com aquele ato dos garotos sobre ter prendido a mulher naquele quarto.

- Como podem fazer isso comigo?! Suas crianças idiotas , irão pagar por isso.

- Pagar o que sua bruxa!_Meizuo dizia enquanto corria de volta para a saída.

- Escute me bem Feng , essa será sua última chance não falhe ou será expulsa da mansão Zheng não faço ideia de como descobriu o casamento mas tome cuidado com o que irá fazer daqui para frente_Ximen segurava o braço da mulher enquanto dizia essas palavras.

Então é isso pequenos arco-íris! Espero que tenham tido uma ótima leitura de mais um capítulo Meteor Garden , por favor deixem a ⭐ valiosa para nós! 🦄🐼❤

||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•Onde histórias criam vida. Descubra agora