O dia estava cinza e chuvoso... o sol teimou a não aparecer, parece que adivinhara a situação
Havia muitas pessoas no local, a cerimônia iria começar daqui ha alguns minutos, o ar era triste e pesado, as pessoas pareciam surpresas e anestesiadas com as circunstâncias...ninguém jamais esperava que estariam vivenciando esse momento, o Caixão preto brilhante tinha acabado de ser posicionado no centro da Capela, haviam flores espalhadas por todo o ambiente, haviam cerca de 20 pessoas, foram pegos de surpresa, muitos apenas mandaram as condolências e Grinalda.A Família Zheng estava incompleta mas todos estavam mais que abalados, Jing estava tristonha e pálida com tudo que aconteceu, ao seu lado Shancai e Meizuo não estavam diferentes, O Sr Presidente estava sentando enquanto recebia cumprimentos de alguns empresários e amigos da Família. Ah Sí Chorava enquanto tatiava o Caixão a sua frente, logo foi consolado por Lei.
- Eu sei que está sentindo...é uma dor horrível, ela não some mas diminui. Eu sinto muito, todos sentimos...Não imaginaríamos que ela acabaria assim.
Thomas chegou com seu termo preto e óculos escuro, falou rapidamente com Ah Sí e logo se direcionou aos demais...
- Meus Pêsames a Família! Jing...eu realmente sinto muito, eu não imaginei que Karla seria capaz disso, demorei a entender o recado sublime e quando cheguei...foi tarde demais e _Ele colocava as mãos a cabeça se culpando.
- Não foi sua culpa Thomas _Disse num fio de Voz_ ninguém imaginava que as coisas chegariam a isso, eu ainda estou muito abalada com tudo mas não se culpe _Ela o abraçou enquanto ambos estavam muito tocados e tristonhos.
Mansão Zheng
Ela estava de frente ao espelho...As olheiras e palidez mostravam a noite não dormida e a tristeza presente, seu cabelo curto preto estava penteado com a ajuda de Xiaoyou que aparecera antes...Ela vestia um vestido tubo preto e saltos altos da mesma cor, não usava maquiagens e não tinha cabeça pra esse detalhe, ela estava péssima, lágrimas escorriam de um lado do olho, ela precisava se recompor, Ah Sí precisava dela, então mesmo com a aparência embargada ela se retirou do quarto e seguiu as escadas encontrando Ximen que a esperava na sala.
- Vamos agora?
- Sim...é hora de ir, Lei me ligou e disse que falta apenas nós, o corpo dela também chegou, sinto muito por sua perda. _Ximen soava sincero.
Depois de alguns minutos ainda esperavam os que faltavam...mas chegaram.
Todos direcionaram automaticamente os olhares aos dois, a postuda cansada da maior era nítida, ela suspirou pesado e trocou olhares rápidos com Jing e os demais...e se aproximou sequencialmente do caixão onde Ah Sí ainda se encontrava,
Ela colocou sua mão esquerda sobre ele e acariciava algumas flores, logo abraçou Ah Sí, que de imediato a abraçou e chorava inconsoladamente, a mesma o acompanhou, o que seria uma surpresa em outra ocasião mas compreensivelmente agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•
Romance|| +16 anos || Produção Original || [1° Arco ] {Capítulos: 49 + 5 extras } Dyang Shancai é uma confeiteira na " Toca do Coelho " quê após salvar um CEO de uma grande indústria em Xangai a garota é chamada para uma missão , ajudar os futuros descen...