4° Garden ⭐

1.6K 115 146
                                    

Na manhã logo cedo Shancai percebe um grande silêncio na casa , ao se informar com um dos seguranças ela descobre que os meninos chegaram de madrugada em casa . Todos vieram separados mas Huaze Lei foi o único que retornou cedo , e que aquilo era uma rotina diária feita pelos meninos.
Shancai então decide subir para o quarto do Meizuo bate várias vezes mais ele não a responde então ela decide entrar.

- Meizuo você está aqui? Que cheiro de álcool é esse aqui no quarto.

- Shancai da o fora daqui , só é permitido entradas para garotas bonitas e elegantes_dizia Meizuo ainda com os olhos fechados , e bocejando.

- Olha aqui posso não ser elegante mais sou uma pessoa que não é retardada a ponto de ficar bêbada desse jeito!!

- O que você quer?! Não está vendo que estou cansado!

- Vou te dá quinze minutos para descer para tomar o café , se você não vier venho te buscar a pauladas!

*Saiu Shancai fechando a porta do quarto com a maior força*

Ela então bate na porta do quarto do Ximen que fica bem ao lado do Meizuo , mas a porta está trancada e mesmo chamando ele não a escutava. Ela então decidir ir procurar por Lei mas hesita em chamá-lo e passa direto para o quarto do Daoming Si , Shancai entra e não o vê no quarto mais quando olha para trás ver Daoming Si apenas de toalha saindo do banho , no mesmo instante Shancai grita e corre bem em direção a porta na qual ela esbarra e cai por cima dele , os seus olhos se encaram e o clima fica mudo e tenso.

- O-o-oque está fazendo Dyang Shancai?!

- Seu... Idiota,Safado,tarado!! Sai daqui!

-Sai você o quarto é meu , saiba que posso te processar por me tocar , eu Daoming Si não deixarei que me toquem pois sou precioso como uma pérola! Se você estiver dando em cima de mim desista agora sei que minha beleza é surpreendente mais não exagere Dyang Shancai pois suas chances de ter um romance comigo são baixas.

- Quem Eu?! Esta ficando louco , acha que eu me envolveria com alguém como você ? Seu egoísta!

* Shancai sai do quarto e corre para o andar de baixo*

O dia se estende e nada de nenhum descer para alguma refeição , ela então dá uma ordem de que , quem quiser comer terá que se servir na mesa nada de se isolar para comer em seus aposentos. Após o pôr do sol os garotos descem famintos e querem uma satisfação da empregada por não levar a refeição como sempre. Shancai então aparece...

- Estão querendo algo ervas daninhas?

- Queremos saber porque nossas refeições não foram levadas aos devidos quartos como sempre_Diz áspero Meizuo;

- A resposta é simples... São minhas ordens, a partir de agora as refeições serão servidas a mesa em todas ocasiões .

- Você só pode estar de brincadeira tampinha_Ah si grita indignado

- Alias tenho mais uma boa diz com um sorriso no rosto Shancai;
As saídas estão temporariamente PROIBIDAS!!!

Ximen a olha como se estivesse prestes a arrancar a cabeça de alguém
- E quem você pensa que é pra proibir algum de nós a alguma coisa?! Você não passa de uma garotinha querendo ser uma Mulher autoritária, Não vai dar ordens aqui.

||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•Onde histórias criam vida. Descubra agora