25° Garden ⭐

661 36 64
                                    

Ligação:

- Ya! Senhora eu estava tentando me controlar mas assim não dá! Como podê levantar um falso contra mim? Desculpe se estou atrapalhando seus planos de casar o seu filho. Por favor não me envolva mais nisso.

- Falso? Eu contra você? Minha querida não faço a mínima ideia do que está falando! Nunca mais ouse me ligar sua imprestável!

Desligou o celular antes de Shancai a responder.

A mulher sentia cada vez mais um ódio maior pela jovem garota , ela decidiu então ir até a empresa junto de He Yuan zi... As duas inventaram histórias para o Presidente que de início não estava acreditando mais ao prolongar da conversa da Sra.Feng ele começou a aceitar essas possibilidades por aquela mulher.

- Meu querido sogro , He Yuan Zi disse que viu Shancai junto a Daoming Si! Isso é inaceitável.

- Por quê? Não vejo nada demais nisso_falou o Presidente.

- Mas o Senhor não vê? Ela está brincando com os dois , ela está namorando Huaze Lei mais por ser egoísta está tirando Ah Si de mim!_exclamou He Yuan Zi bastante chateada.

- Ele não concordou com esse casamento arranjado , não vejo motivos de tal drama de vocês eu estou ocupado podem se retirar agora.

- Mas Presidente! Apenas converse com ela então e mande presa por ser uma ladra! Tentando ocupar o lugar de He Yuan Zi isso não pode acontecer.

- Haha , Sra.Feng a única ladra aqui é você não se esqueça disso_falou o Presidente dando as costas e se retirando do lugar.

* As duas mulheres voltaram da empresa Zheng muito descontentes *
______________________________________

(Ativem a música)

Daoming Si e Shancai se encontraram próximo a praça das flores , dava para notar o clima tenso e triste entre eles. Parecia que tudo estava acabado , o mundo ampliava para a separação deles. Estava tão difícil uma relação assim? Desde o começo tudo começou a dar errado , e logo em seguida mais pessoas entravam e piorava cada vez mais.

- Eu tenho algo importante para te dizer , então espero que possa escutar com cuidado_Ah Si falava em tom baixo.

- Huh_suspirou_vá enfrente.

- Me pergunto quantas vezes me apaixonei por você , todos os dias que te via me fazia se sentir melhor. Naquela noite no qual você e Lei se beijaram na praia.. Naquela noite eu pude perceber meus verdadeiros sentimentos mas infelizmente você... Você não colaborou comigo muito pelo contrário foi atrás de outra pessoa!

- Daoming Si , você é um cara que não consigo entender o seu quebra-cabeça talvez não seja eu que conseguirá resolvê-lo. E sobre encontrar outro alguém não foi do jeito que você deve estar pensando... Como acha que me sentir quando fui retirada da sua casa? Eu tive medo , fiquei me sentindo culpada pela relação entre você e Lei.

- Quantas vezes eu tentei Shancai? Quantas noites eu passei pensando em você , tentando te entender , recusei He Yuan Zi por você. Naquela noite em que você passou mal em seu quarto eu fiquei preocupado... Quando seus pais saíram eu tomava sempre cuidando com suas idas. Garota boba! Eu odeio isso. Acha que estou feliz em saber que está com Lei?_gotas de chuva começaram a cair e iam engrossando cada vez mais.

||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•Onde histórias criam vida. Descubra agora