⭐ 3° TEMPORADA ⭐

722 26 65
                                    

Π Investigação , Um aviso Π

07:23 AM - Xangai.

- Soube o que aconteceu na festa semana passada?_Ximen perguntou se direcionando para Meizuo.

- Não , como eu saberia se nem estava lá.. Tive alguns planos...

- Como sempre trazendo desculpas , mas o caso principal é havia duas pessoas no andar de baixo que estavam na varanda da casa quase em frente ao portão.

- Suspeitas? Na minha sincera opinião eu não descartaria suspeitar de todos presentes.

- Não precisaremos suspeitar de todos ali afinal a maioria daquelas pessoas não tem ligação nenhuma com nossa família.

- Como consegue raciocinar tão rápido assim?

- Bom ao contrário de você que só vive jogando eu prefiro assitir animes e séries no qual contenham detetives!_Ximen falou em tom superior.

Daoming Si entra na sala.

- Ah Si? Por que está com essa cara de preocupação?_Meizuo.

- Não temos uma sala no qual possamos fazer o nosso clube de bridge aqui... E tem algo de estranho acontecendo.

- O que? Diga-me , diga-me_Ximen.

- Algumas pessoas tentaram assustar Shancai na festa do Thomas , He Yuan está de volta na cidade.. Novamente moramos sozinhos já que Jing e Zhuang se mudaram.

- Mudanças , não se preocupe logo tudo estará bem_Huaze Lei descia as escadas.

- Espera você disse que He Yuan Zi está aqui?_Ximen ficou confuso.

- Sim eu mesmo a vi na festa de Thomas fiquei sabendo que voltou para um projeto em parceria que fará na mesma empresa que Jing trabalha.

- Isso será de grande ajuda obrigado Lei_Ximen e Meizuo saem da sala e vão diretamente para a porta.

- Ajuda?_Ah Si fica confuso.

Meizuo e Ximen vão até a confeitaria Toca do Coelho para conversar com Shancai , a investigação estava prestes a começa seriamente por isso precisavam Intrevistar.

- Shancai!_Meizuo a chama pelo lado de fora da vitrine.

- Meizuo?! Pera.. Ximen?! Estou no trabalho não posso sair assim do nada!

- Desculpe atrapalhar mais precisamos de seu tempo agora_abre a porta do carro.

- Entre temos algo para pergunta_Ximen.

- O que aconteceu?_sentou na parte de trás do carro.

- Sabemos que tem alguém lhe perturbando... Isso não está acontecendo só com você , nós também recebemos bilhetes assinados.. Até Lei havia recebido um alguns dias atrás_Ximen.

||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•Onde histórias criam vida. Descubra agora