Shancai sabia que teria problemas com o seu trabalho naquele lugar pois desde o princípio o Presidente havia lhe dito para não se apaixonar por nenhum de seus netos e isso era algo complicado já que estava passando dos limites a situação pois não era apenas um e sim duas pessoas envolvidas com a garota. A noite ela recebeu uma ligação do Presidente pedindo para que a moça fosse na empresa Zheng no dia seguinte...
Enquanto isso no Restaurante:
Zhuang aparece e juntamente com sua acompanhante, estão belíssimas.
Ela usa um vestido preto justo com comprimento acima do joelhos um detalhe branco na lateral, salto alto da cor nude, cabelos soltos naturais e um batom vermelho sangue ela está linda e sexy.Jing e Zhuang vão para um restaurante 5 estrelas um dos mais famosos em Xangai para se encontrar com sua antiga amiga estrangeira. Demoraria alguns minutos para que a mulher que as acompanharia chegasse então Jing aproveitou o momento para ir no banheiro retocar sua maquiagem já que estava ansiosa para conversar com uma das amigas de sua amada.
Por fim ela retornou e encontrou de cara com a Latina.
- Boa Noite adorei que aceitou o convite Zhuang! _Diz a Morena que trajava um belíssimo vestido longo e justo que valorizava suas perfeitas curvas, seus cabelos negros Soltos dando um ar e luxúria, batom vermelho que Trazia ainda mais atenção a sua boca que era algo muito chamativo.
- Karla é um prazer te ver novamente.
- Você é a Srt Jing não é? Ótimo revê-la _disse Karla a observando.
- O Prazer é todo meu Karla _Diz Jing sorridente.
As três belíssimas mulheres se sentaram e começaram uma conversa casual
- Então, o Thomas não virá? ! _Zhuang
-Não se preocupe, ele atrasará mas virá...minha companhia é tão chata assim? _ encara a Latina com seu jeito pretensioso e sedutor
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•
Romance|| +16 anos || Produção Original || [1° Arco ] {Capítulos: 49 + 5 extras } Dyang Shancai é uma confeiteira na " Toca do Coelho " quê após salvar um CEO de uma grande indústria em Xangai a garota é chamada para uma missão , ajudar os futuros descen...