Π Palavra - Chave , Isso não é um adeus Π
- Gente, o que está acontecendo aqui?! _Zhuang entra na sala juntamente com jing dando risada da situação.
- Meninas! B-bem eles me irritam muito _diz Shancai ainda com almofadas nas mãos.
- Isso não é verdade, você que se irrita com facilidade sua bebê chorona_Jiwoo.
- Tá ok, não vou me meter...mas essa cena é cômica _Zhuang.
- Com certeza rsrs, que bom que estão aqui...viemos convidar todos para darmos uma volta, tem uma nova balada que inaugurou essa semana, de um amigo meu então vamos nos divertir! _Jing fala animada.
- Ótimo, adorei a idéia...vamos chamar os outros então_Kai se levanta todo contente.
Depois de convocar todos, e quase bater para que Meizuo e Lei também fossem eles combinaram de se encontrarem lá.
-Finalmente! Achei que teríamos que buscar as princesas _Zhuang.
- Não enche Prima, seu irmão que demora séculos para se arrumar_Ximen.
- O que posso fazer?! Tenho que ficar ainda mais lindo...embora seja quase impossível rsrs_ Ah Sí
- Ata...quem ouve até pensa que você é isso tudo, bread pitt da China _Meizuo
- E então... Vão pedir o que?! _Kai olhava para todos ao seu redor.
Fizeram os pedidos, se acomodaram no sofá enorme enquanto bebiam e comiam alguns petiscos, o som estava alto mas o lugar era muito agradável...Zhuang e Jing estavam na pista de dança assim como Ximen, Xiaoyou, Meizuo e Shancai.
- Eles estão animados_Kai.
- Bastante...o lugar é otimo_Ah Sí.
- Verdade, vou no bar buscar uns drinks vocês querem algo?!_ Huaze Lei.
- Não valeu_Kai.
Ah Sí só acenou negativamente, ficaram apenas observando até que Ximen sentou com eles novamente
- Cara, não tenho idade mais para isso não_Ximen torcia seu pescoço.
- Frouxo! Não suporta uma musiquinha! _Ah Sí.
- Então vai lá e dança Shakira.
- Vocês tem cada apelido estranho _Kai.
- Você não sabem nem a metade as vezes chamamos a Zhuang de "Besta fera" mas também com a personalidade que tem isso é o mínimo_Daoming Si ria enquanto contava.
- Tantas garotas bonitas por aqui mais infelizmente nenhuma delas me chamou atenção a não ser aquela baixinha que está com Meizuo_ele apontou.
- Shancai? Achei que Lei era quem gostava dela...
- Kai meu caro amigo você precisa raciocinar melhor_Daoming Si.
- Ya! Xiaoyou venha aqui!_Ximen grita a chamando.
Ela corre até onde os três rapazes estão.
- O quê foi Ximen?
- Você não pode dançar sozinha ou algum cara pode tentar te atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•
Romance|| +16 anos || Produção Original || [1° Arco ] {Capítulos: 49 + 5 extras } Dyang Shancai é uma confeiteira na " Toca do Coelho " quê após salvar um CEO de uma grande indústria em Xangai a garota é chamada para uma missão , ajudar os futuros descen...