- Mãe por favor não se meta! Deixe que eu resolvo tudo agora mesmo!
- Daoming Si você prometeu que iria esquecer aquela mulher e iria amar He Yuan Zi! Pare de palhaçadas agora_Feng irritada falou intrigada com a situação.
- Tudo bem... Eu me arrependo de ter aceitado vir para cá , acho melhor eu voltar para casa.
- Não meu amor aqui é a sua nova casa , nosso futuro está aqui! Meus pais irão vir te conhecer em breve , eles vem de Hong Kong_agarrou o braço do garoto.
- Já disse para não me chamar de meu amor pois não sou. Agora se me dão licença tenho mais o que fazer do que ouvir palavras tão ridículas de sua boca , não faça seus pais perderem tempo já que não irei me casar com você não há motivo algum para apresentação em família_Com sua mão puxou o braço da menina para longe.
- Chega! Simplesmente pare! Não irei tolerar isso Si.
- Mãe achei que me amava mais minha irmã estava certa , você só pensa em dinheiro. Nunca passou um tempo ao nosso lado apenas o meu pai era presente mais agora ele não está mais aqui... Tudo isso é sua culpa , Zhuang aos seus 26 anos agora é uma mulher madura , fico feliz por seguir o exemplo do nosso pai e não o seu!_Olhou sua mãe com desprezo.
- Quer voltar? Volte mas irá se arrepender desse momento e de cada palavra dita_seu sangue fervia de raiva.
Não suportava tanto aquilo Ah Si não era de aguentar maldades vinda dessas pessoas que decidiu voltar para a China mas antes disso tudo precisava se organizar para que pudesse partir de forma que fizesse as duas entenderem a sua decisão.
He Yuan Zi voltou para seu quarto e a Sra.Feng foi atrás da menina para lhe ajudar a resolver tudo isso com seu filho;
- Não fique triste pelo que acabou de acontecer minha querida.
- Senhora o seu filho não me ama e isso está bem claro desde o primeiro dia que nos conhecemos , por quê eu devo continuar indo atrás dele? Por que eu o amo mesmo sem ter o conhecido o suficiente? Sou fácil demais..
- He Yuan Zi não pense assim ainda temos a última carta na manga! Ele só precisa ser realizado... Tudo que um garoto em sua idade mais procura é o tipo de relação no qual os dois podem conhecer um ao outro...
- O que quer dizer com isso?_perguntou um pouco desacreditada.
- Vou deixar bem claro , apenas durma com ele e o conquiste de vez!
- Não acha um pouco cedo demais não? Devo mesmo seduzir ele assim?
- Vocês não são mais crianças vá em frente e não me desaponte como antes.
•••••••••••••••••🌠🌠🌠🌠•••••••••••••••••••
Na mesma noite ~~
He Yuan Zi vai até o quarto de Daoming Si bate na porta várias vezes , o perturbando até que ele pudesse acordar.
- O que deseja a essa hora?
- Bem.. Eu estou um pouco com medo de dormir sozinha posso ficar aqui?
- Acho melhor você ir dormir com minha mãe já que é a queridinha dela.
- Hah não! Quero ficar aqui com você_se aproximou dele_deixe-me ficar_susurrou em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•
Roman d'amour|| +16 anos || Produção Original || [1° Arco ] {Capítulos: 49 + 5 extras } Dyang Shancai é uma confeiteira na " Toca do Coelho " quê após salvar um CEO de uma grande indústria em Xangai a garota é chamada para uma missão , ajudar os futuros descen...