🌸♥ Meteoros Responde #1 ♥🌸

430 26 125
                                    


Gente... Foram muitas perguntas feitas , até mesmo por mensagens me mandaram algumas perguntas por isso hoje irei postar o quadro de meteoros e no dia 25 postaremos a parte 2 , é sério foram muitas perguntas e não podíamos selecionar todas de uma só vez! Nunca achei que teria tantas.

Se quiser escutar as músicas do álbum enquanto ler faça um bom proveito :) ♥

Começaremos agora com um pequeno "Quadro" tirando dúvidas ou talvez não... De todas vocês beninas :) ♥

#DigaNãoAsDrogas ,-,
#HumorDosPersonagens

••••••••••••••••••🌠🌠🌠🌠••••••••••••••••

❣ Pergunta para Sr.Presidente:
Qual dos seus netos será o primeiro a liderar a empresa fora a Zhuang?

Sr.Presidente: Talvez nenhum deles já que todos são mais irresponsáveis que eu no fundamental , apenas espere e aposte em algum deles.


Aplausos

Pergunta para Daoming Si:
Até quando continuará sendo trouxa pela Shancai?

Daoming Si: Eu não sou trouxa... infelizmente gosto dela, mas agora tem outra pessoa na história né.

He Yuan Zi entra na sala

He Yuan Zi: Eu né Amor?!

Daoming Si: Você não tinha ido embora?! Hah saí daqui.

❣ Pergunta para Huaze Lei:
Como consegue ser o amor da minha vida? Te amo.

Huaze Lei: Um beijo para você minha pequena beringela azul ♥ primeiramente sou simplesmente,
maravilhoso e um belo conquistador o problema é que quase ninguém notou isso... Meu objetivo é conquistar a todas vocês.

Pergunta para Shancai:
Shancai gosta mais do Lei ou Daoming ?

Shancai: Então eu gosto dos dois, mas de formas diferentes
Tenho minhas dúvidas em relação a eles acho que você deve me entender..

Daoming Si: Dúvidas?! Você gosta mais de mim é claro, só não percebeu ainda...você é burra.

Huaze Lei: Não atrapalhe ela idiota, ela sabe quem a faz se sentir mais especial e logicamente não é você que só a irrita.

Pergunta para Sra.Feng:
Sra.Feng quando voltará para o inferno de onde veio?

Daoming Feng: Primeiramente quem é você Querida?! Segundo você sabe quem sou Eu?! Viúva da família Zheng...mãe de dois herdeiros e se inferno é morar em Londres e viajar o mundo é maravilhoso
Mas tenho motivos para permanecer aqui, voltei por meus Amores.

Pergunta para Karla:
Karla você é interesseira assim mesmo ou fez curso?

Karla: Interesseira eu?! Está muito enganada meu Amor...Eu sou uma mulher linda e bem sucedida não dependo de ninguém e nem almejo a fortuna de alguém como outros por aqui...Eu Sou apenas uma mulher com sentimentos sinceros.

Daoming Feng: Tá falando de quem?!

Jing Kang: Acho que é de mim sogrinha...ela é uma invejosa isso sim, não aceita que Zhuang não quer nada com ela durante todos os capítulos.

Daoming Zhuang: Vejo que vai começar de novo...odeio mulheres histéricas _Zhuang massageia as têmporas.

Karla/Jing/Feng: Quem é Histérica aqui?! _Todas falam e olham para ela.

Zhuang engole seco... Ei será que alguém da produção pode me trazer um copo de água?!

❣ Pergunta para Feng:
Daoming Feng por que você é tão má?

Daoming Feng: Eu não sou má...Sou esperta, sempre consigo o que quero, não se pode ser boazinha nesse mundo ou você fica para trás, Eu como mulher não deixo isso acontecer Jamais.

Meizuo: Você deixou seus filho para trás , assim só para lembrar.

Daoming Feng: Não se meta pivete...vai pentear esse Cabelo que não ta bom. Aliás acho que conheço alguém que possa se casar com você.

Meizuo: Tchau , Obrigado!


Pergunta para Huaze Lei:
Lei você é santo ou só tem cara?

Huaze Lei: Bem...Sou muito tímido e quieto, mas não sou tão santo como pareço, todo mundo fica um pouco agitado entre quatro paredes não é?!

Daoming Si: Do que está falando?! Shancai vocês... _Ah Sí parece que vai passar mal.

Huaze Lei: Não sei idiota, não chegamos lá...ainda.

Daoming Si: Ainda?! Seu canalha, não permitirei isso.

Shancai: Calma...você não decide nem permite nada!

Apresentadora RainbowUnicorS2: E nem você! Eu e a Pandinha decidimos isso...

Apresentadora Pandinhabeatriz: Eu disse que poderíamos matar o... E livrar a história!

RainbowUnicorS2: Não faça isso com o meu personagem favorito , não vou deixar você matar ele ainda...

Pandinhabeatriz: Então talvez depois?! Ah temos surpresa para nossos leitores...

Shancai: Pare vocês duas. Estão nos assustando.

E então gostaram do quadro? Vocês ainda tem chances de mandar mais perguntinhas... Mas deixem elas para depois por que sei que estarão chocados com os próximos acontecimento... Até breve! "🌠 Meteoros Responde 🌠"

||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•Onde histórias criam vida. Descubra agora