9° Garden ⭐

971 86 60
                                    

- Shancai! Shancai! _gritava Daoming Si.

- Daoming Si pode me deixar em paz?!

- Não. Ei baixinha não corra , vamos voltar para onde estão todos.

- Volte você quero ficar aqui sozinha.

- Então eu fico também! Não irei deixá-la sem ninguém , essa ilha pode ser particular mais mesmo assim é perigoso.

- Eu sou forte posso me defender de qualquer pessoa!

Ah Si revira os olhos e continua seguindo Shancai , os dois caminharam sobre o lugar por um instante a barreira entre eles estava quebrada , ela nunca tinha percebido aquele lado gentil do Daoming Si. Novamente seus olhos brilharam eles começaram a se soltar cada vez mais e no final da caminhada sentaram em frente a um grande lago que ficava do outro lado da ilha. Na hora de voltarem Daoming Si estendeu sua mão para Shancai ajudando ela se levantar , mais um ponto que deixou a jovem surpresa foi a educação e o cavalheirismo de Ah Si.

 Na hora de voltarem Daoming Si estendeu sua mão para Shancai ajudando ela se levantar , mais um ponto que deixou a jovem surpresa foi a educação e o cavalheirismo de Ah Si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* MANSÃO ZHENG *

-Eu vim aqui preocupada com você mais percebo que foi uma péssima ideia _jing se retira do lugar

Zhuang vai atrás dela com relutância, as duas se encaram na sala

-Jing! Espere, nós não terminamos nossa conversa

-Sim Zhuang, Terminamos! Eu ainda não sei porque tento insistir nisso, você é uma pessoa horrível, arrogante, prepotente e não tenta ao menos intender ninguém.

Você tira suas próprias conclusões em tudo, realmente eu não conheço você
Crescemos juntas e você parece a cada dia uma pessoa mais incompreensível,
Você se transforma sabia?!

-Você não pode me falar sobre julgamentos! Eu tenho motivos suficientes para tirar minhas próprias conclusões Jing...E Você sabe muito bem porque sou assim em relação a esse assunto.

As duas se olham com uma intensidade devastadora
O ar estava tão tenso que poderia ser facilmente cortado com uma lâmina, elas respiravam tão rapidamente como se o oxigênio fosse acabar naquele momento, Não se sabe por que motivo exatamente, se queria brigar ou fazer as pazes pelo o que quer que seja isso que elas tanto falam, mas o clima foi interrompido pela campanhia, logo um empregado abriu a porta e adentraram no local três pessoas.

Dois Homens altos e fortes (isso se notava pelos ternos justos) executivos e com pastas em mãos, um deles Parecia Latino e o outro traços americano, Uma belíssima mulher os acompanhava, Alta, com curvas de tirar o fôlego, cabelos longos e castanhos, olhos bem destacados e uma boca que tirava atenção de qualquer pessoa.

||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•Onde histórias criam vida. Descubra agora