Kai conseguiu fugir em seu avião particular junto de seus seguidores , não se sabe até então se a polícia pôde capturar a tempo todos os envolvidos... Ansiavam por notícias daquele criminoso que perturbava a paz entre a família Zheng...
_15 dias depois_
Houve uma festa na cidade chamada fogos de artifício onde todos os amigos de Shancai e ela decidiram participar... Era como o ano novo , todos estavam de branco e felizes porém era sua etapa final. Mais uma vez a jovem escuta uma voz lhe chamando.
- Shancai acorde! Shancai estamos aqui!.
Daoming Si e Huaze Lei se aproxima da moça que está inclinada quase caída no chão.
- Você está bem?_Lei perguntava preocupado.
- Shancai acho melhor irmos embora_Ah Si ordenou.
A visão da jovem começou a ficar embaraçada , apenas ouvia as vozes das pessoas ao seu redor... Por um momento pôde segurar a mão daqueles dois garotos mas simplesmente aquilo apagou. Sua última visão foi vendo todos ali felizes bem ao seu lado , se sentindo realizados.
O amor funciona assim... A linha vermelha que liga você a pessoa destinada a viver contigo para sempre , essa linha jamais será partida não importa a distância ou as circunstâncias ninguém poderá quebrar o que já foi criado. Não importa quanto tempo leve no final você encontrará a pessoa que é como sua alma gêmea , a sua metade , aquele que te completa...
Eles estão aqui olhando para você a garota mais gentil e dócil nesse mundo. Talvez não consiga perceber a existência dessas pessoas mais saiba que de uma forma ou outra eles voltarão para ver ao seu lado a próxima chuva de meteoros. Por isso espere naquele jardim que sempre foi de costume você visitar , faça companhia as borboletas e ajude as rosas do gramado florescerem , quando a primavera chegar e a última flor se abrir tenho certeza que ele estará lá te esperando... Guarde suas lembranças , guarde aquele prendedor de cabelo pois é algo preciso em uma situação como essa.
• 4...
• 3...
• 2...
• 1...- Shancai acorde por favor!_sua mãe a chamava.
- O que? Onde estou?
- No hospital você sofreu um acidente em frente a faculdade de Meteorologia... Está aqui a quase um ano_seu pai a explicava.
- Eu fiquei em coma?_se sentiu preocupada.
- Sim mais é bom ver que se recuperou... Normalmente os pacientes levam anos para acordar mas seu estado não é tão grave até então_o médico entrava no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•
Romance|| +16 anos || Produção Original || [1° Arco ] {Capítulos: 49 + 5 extras } Dyang Shancai é uma confeiteira na " Toca do Coelho " quê após salvar um CEO de uma grande indústria em Xangai a garota é chamada para uma missão , ajudar os futuros descen...