8° Garden ⭐

1K 93 57
                                    

O castigo do F4 finalmente acabou e agora havia começado as organizações de Shancai , todos estavam de acordo com esta proposta e Srta.Zhuang junto do Presidente Yuang concordaram e deixaram recursos e funcionários a sua disposição. Os meninos não resistiram a ideia já que eles tanto amavam viajar e também não estavam suportando a semana do castigo , mas ficaram receiosos quando souberam que a organizadora seria Shancai aquela que iria os acompanhá-los.

Antes de viajarem Srta. Zhuang juntamente com o Presidente e Shancai anunciaram as seguintes regras desse passeio:

• Nada de aparelhos eletrônicos;

• Nada de pessoas penetras;

• A proibição de bebidas alcoólicas;

• Todos tem a obrigação de participar das atividades propostas;

• Nada de brigas e desentendimentos ;

• Devem conversar de forma pacífica com todos e nada de isolamento ;

O local da viagem é a ilha mais linda da Polinésia Francesa considerada uma das mais belas vistas do lugar o Tahiti. Ficariam por lá em uma das propriedades Zheng por sete dias , o combinado foi aceito e ficou decidido que eles iriam de Jato particular para essa viagem , apenas o F4 e a Shancai estarão por lá pois a ilha é propriedade privada e não haveria mais ninguém a não ser os funcionários levados para o local. Zhuang ficaria em Xangai para resolver alguns compromissos no trabalho enquanto isso o Presidente estaria viajando para Londres a negócios.

* NA MANSÃO ZHENG *

Tudo ia calmo e os empregados estavam com pouco trabalho para fazer já que na casa só teria Srta. Zhuang por lá , a tarde alguém toca a campainha da casa e Xiaoyou decidi ir abrir e receber essa pessoa que no caso era a Jing. A casa estava tão vazia e não seria nada mal ter a simpatia por lá.

- Jing que bom encontrá-la novamente_dizia Xiaoyou bastante animada com a visita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jing que bom encontrá-la novamente_dizia Xiaoyou bastante animada com a visita.

- Boa tarde Xiaoyou , onde estão todos? Gostaria de falar com Shancai!

- Oh! Desculpe eles esqueceram de avisar mas estão em viajem nesse momento , saíram ontem a noite e só voltarão daqui a alguns dias...

- Nossa e nem me avisaram , pois bem volto quando eles retornarem , até logo Xiaoyou_ falava Jing já se retirando da sala e indo em direção a porta.

- Espere!_gritou Xiaoyou. Eles podem não estar mas a Srta.Zhuang está aqui na biblioteca , não quer vê-la?

- Ela ainda está na cidade?! Mas pensando bem... Acho que não é bom eu incomodá-la.

||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•Onde histórias criam vida. Descubra agora