14° Garden ⭐

976 63 216
                                    

O Amor... O que podemos dizer do amor? Um sentimento que bate na porta das pessoas sem uma única explicação ele apenas chega e toma conta do seu coração; Shancai estava tão confusa nessa situação , ela nem sequer conseguia entender o seu próprio sentimento. Huaze Lei e Daoming Si. As duas pessoas que estão a disputar por um amor mas que no final um deles terá que desistir.

(Ligação iniciada):

- Como você está minha filha? Faz um bom tempo que você não aparece em casa.

- Desculpe mãe ultimamente o trabalho está ficando cada vez maior e o meu tempo está diminuindo...

- As férias estão quase chegando, eu junto do seu pai iremos para a vila visitar sua tia que precisa de ajuda.

- Mas nas férias eu voltarei para casa e irei junto com vocês!

- Não podemos te levar querida , você irá ter que ficar sozinha. Você cresceu bastante tenho certeza que conseguirá se virar.

- Mais mãe eu só tenho 20 anos! Não acha que preciso de você e o papai comigo? Eu sinto muito não ir visitá-los.

- Shancai não sinta medo , poderá nos ligar quando quiser e nós ficaremos por lá apenas por duas semanas.

- Tudo bem então... E quando irão embora?

- Hoje a tarde então venha nos ver logo!

- Sim! Então até breve , esperem por mim.

(Ligação encerrada)

Daoming Si se encontra com Huaze Lei na sala do F4 e começam a conversar sobre a pessoa no qual os dois começaram a ter interesses:

- Lei você sabe que gosto muito de você , sempre crescemos juntos apesar de que fomos rebeldes ao longo dos anos mas preciso que você saiba que eu nunca irei te entregar a pessoa que amo!

- Você gosta dela? Tem certeza que não é algo passageiro?

- Claro que tenho , então se você realmente se importa comigo deixe ela em paz_encarou Huaze Lei curvando suas sobrancelhas.

- Não é tão simples assim_Lei colocou um sorriso espantoso em seu rosto.

- Saiba que não irei perder para você. Então vá tocar seus instrumentos que é melhor.

- Que seja! Ah Si estou ansioso para saber até onde isso irá chegar.

Quando Daoming Si estava prestes a responder a esse comentário Ximen aparece e se junta aos dois.

Naquela mesma tarde Jiwoo e Shancai estavam fazendo compras para o jantar logo após ela retornar da casa de seus pais quando por coincidência encontraram Kai no mesmo local;

- Oh olha quem está aqui Jiwoo!

- Kai? Nossa por que ele está aqui?_curiosa disse a garota.

*Ele nota as suas amigas e vai na direção delas*

- Suas sumidas , trabalhar naquela casa é sinal de desaparecimento?

- Não é bem assim Kai , a mansão Zheng é sempre cheia de tarefas para cumprir todos os dias_Jiwoo.

- Entendo mas não poderiam tirar algum tempo para me visitarem?

||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•Onde histórias criam vida. Descubra agora