24° Garden ⭐

610 40 46
                                    


Zhuang estava no hotel praticamente acabada , seu telefone tocou várias vezes mas a mulher não o atendia. Jing sem saber o que fazer pediu ajuda a Huaze Lei. A amizade deles estava forte e a modelo confiava muito no garoto que naquele instante ela tanto precisava. Os dois seguiram para a empresa Zheng e pediram informações aos funcionários de Zhuang para saber os lugares que a mulher frequentava em Xangai , após isso as únicas opções que realmente faria acordo com o que teria acontecido era os hotéis. Jing e Lei procuraram dentre todos as hospedagens que a mais velha ficava , assim que chegaram no último lugar da lista foi que encontraram ela.

- Zhuang por que não voltou para casa?_Huaze Lei interrogava.

- Por causa daquela mulher. Lei faça-me o favor de tentar expulsar aquela maldita.

* Antes que ele pudesse responder Jing interrompe *

- Vamos voltar você não é assim não se deve agir como perdedora enfrente as consequências e tudo dará certo.

- Sim. Jing tem razão vamos voltar , caso o vovô saiba que você saiu assim ele irá nos matar_Huaze Lei disse na ironia.

- Okay , vamos embora já que aquela mulher quer guerra então ela se prepare para as consequências_Zhuang.
______________________________________

Por fim Shancai estava indo ao encontro , mas algo que a garota não teria percebido era a presença de Meizuo que a seguia cuidadosamente. Chegando no local do encontro ela segue em direção a Sra.Feng que antes de tudo tentou humilhar a menina.

- Querida suas roupas não são adequadas para frequentar esses lugares , será que você não poderia usar algo mais elegante?

- Queira me perdoar mas estou aqui por obrigação e não por que eu queira estar.

* Meizuo sentou em uma mesa próxima a delas *

- Okay , afinal serei breve. Dyang Shancai sua família é rica? Você tem herança? Eu gostaria que a sua resposta fosse sim , mas pelo jeito que você é creio que não é bem assim... Irei pedir apenas uma vez , fique longe do meu filho e de preferência do meu sobrinho também.

* Meizuo gravava toda a conversa em seu celular *

* Meizuo gravava toda a conversa em seu celular *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Senhora sinto muito mas não posso fazer isso.

- É sua obrigação querida , suma e não atrapalhe os meus planos será que você não percebe que eles estão apenas brincando contigo , como uma pessoa gostaria de uma mulher assim? Será que ainda não está óbvio as diferenças entre He Yuan Zi e você!

- Estou confusa nem mesmo eu sabia o porquê fui mandada trabalhar lá , depois de tempos eu percebi o verdadeiro motivo por fim conseguir ajudar os meninos , fiz novas amizades , tive novas experiências. Tudo foi incrível mas ao passar dos dias algo crescia e os sentimentos sempre aumentavam... Simplesmente não posso desistir dessa família Sra.Feng , não sou como a senhora sem humildade e honestidade_Shancai se levanta e se retira deixando a mulher sozinha lá.

||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•Onde histórias criam vida. Descubra agora