48° Garden ⭐

358 26 128
                                    

Π Xeque-Mate W ou melhor dizendo.. Π

_10 dias depois_

Shancai ainda estava presente na mansão junto de Xiaoyou e o F4 , estava uma tarde muito quente e ela aproveitou para ir até a área da piscina , não havia ninguém lá ela se encontrava sozinha até que bem na verdade teria alguém dentro d'água antes dela entrar. Enquanto nadava sentiu uma mão puxando o seus pés bem mais para o fundo.

- Ya! Esta enlouquecendo!_a garota gritou ao se assustar.

- Desculpe Shancai eu sou queria te dar um susto_enxugava seu rosto ao sair de baixo d'água.

- Huaze Lei não faça mais isso , sinceramente achei que fosse um bixo_ela coloca uma de suas mãos no peito.

- Afinal você sabe nadar? A água está praticamente te cobrindo você é baixinha!

- Claro que sei afinal sou uma ótima nadadeira_ela gargalha.

- Que tipo de pessoa ainda conta essas piadas de nadadeira_ele balança a cabeça_Vamos fazer uma aposta até do outro lado_aponta.

- Tudo bem mais não lamente após perder!

_Os dois se preparam para nadar_

- 3 , 2 , 1 e já!_Lei grita ao dar a partida.

Eles mergulham e nadam pelo fundo da piscina , em quanto estava na metade da rota Shancai sente novamente ser puxada mais dessa vez não é por Lei. A garota tenta subir para conseguir respirar mais não alcança , estava bastante fundo e começou a falhar sua respiração a ponto de se afogar.

- "Shancai! Shancai! Volte por favor!"_escutava vozes de desespero.

_A garota tentava se soltar de algo que não poderia ser visto_

Huaze Lei chega no final da corrida mais percebe rapidamente algo de estranho e volta nadando até Shancai que encontra se debatendo com a água.

- O que houve?!_ele a segurava em seus braços.

- Não sei apenas escutei alguém me chamando_disse assustada.

- Vamos sair , vamos para dentro...

•••••••••••••••••••🌠🌠🌠🌠•••••••••••••••••

🐇 Confeitaria Toca do Coelho 🐇

- As férias levaram bastante tempo , amanhã cedo começaremos novamente e abriremos o lugar , peço para que todas vocês meninas dêem o seu melhor. O ano está acabando e muitos clientes vem visitar nossa confeitaria_a Sra.Hwang fazia seu discurso.

- Onde está Shancai?_perguntou Lu Yang o filho da senhora Hwang.

- Ah esqueci de avisar mais Shancai não estará com nós por um período...

||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•Onde histórias criam vida. Descubra agora