Meizuo estava pensativo não sabia como revelar o que havia escutado da Sra.Feng , como poderia contar isso sem apagar o modo no qual Ah Si olhava para sua mãe que apesar de ser uma mal pessoa não deixava de ser parte de sua vida. Na sala de jogos ele se encontrava em estado totalmente fora de si que até mesmo foi chamado várias vezes pelo seu irmão Ximen. O garoto só o respondeu após levar um tapa em suas costas.
- Ei! Esta ficando louco?!
- Você que está Meizuo , por que anda tão pensativo?
- Não é nada...
- Claro que tem algo de errado eu consigo notar isso facilmente.
- Apenas estou incomodado com He Yuan Zi.
- Também não estou indo muito com a cara dela , parece estar do lado daquela "bruxa". Mas isso não é da minha conta elas são como pequenas pedras no meu caminho_torceu o seu pescoço e levantou suas sombrancelhas com demostração de deboche.
- Típico do Ximen_começou a rir deixando de lado seus pensamentos.
______________________________________Enquanto estava se trocando Shancai recebeu uma chamada urgente de Kai , dizendo para a moça ir para a praça das flores que fica de frente a confeitaria Toca Do Coelho. Chegando lá se encontrou com o seu amigo que estava acompanhado por Jiwoo e a sua antiga Chefe. Eles demostravam uma grande felicidade.
- Olá Sra.Chang porque estamos aqui?_perguntava simpática a moça.
- Temos boas notícias Shancai.. Já se passaram seis meses desde que a confeitaria estava em chamas mas agora a vida voltará para ela_falou a sua chefe abraçando a garota.
- Olhe bem para lá!_apontou Jiwoo para a confeitaria.
- Agora está feliz? Agora você poderá voltar ao seu trabalho_Kai falava enquanto se dirigia a confeitaria.
No final da tarde eles estavam se organizando para a inauguração da doceria , já que no dia seguinte abririam o local;
Shancai avisou para Jing que estava voltando para seu antigo trabalho , sua amiga ficou muito feliz por ela que decidiu contar para Lei já que ele deveria ficar sabendo sobre isso... Quando amanheceu logo após a inauguração Huaze Lei atravessava a praça e de longe avistou a moça que como sempre ganhava seus clientes com um belo sorriso e sua simpatia. Parecia estar muito feliz por isso , o garoto então decidiu entrar no lugar e se sentar próximo a bancada para poder ter uma boa vista da jovem enquanto trabalhava , Jiwoo foi atendê-lo pois percebeu suas intenções naquele lugar.
- Lei o que deseja? Sei quê está aqui para observa-lá mas não poderia nos ajudar?
- Claro , claro eu vou.._desviava sua atenção para Shancai_vou.. Querer um... Ah! me traga o que você me recomendaria_falou todo animado o garoto.
- Um café gelado acompanhado por uma torta de amoras é a minha sugestão_colocou uma de suas mãos na cintura e a outra em sua cabeça fazendo uma referência.
Jiwoo foi trazer o pedido de seu cliente... No final do período da moça que só trabalhava pela manhã Huaze Lei a esperava desde o momento que havia chegado isso foi durante cinco horas de espera.
- Lei por quê está aqui a horas?_perguntava a moça.
- Esperando por você , sabia que você fica linda usando esse uniforme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•
Romansa|| +16 anos || Produção Original || [1° Arco ] {Capítulos: 49 + 5 extras } Dyang Shancai é uma confeiteira na " Toca do Coelho " quê após salvar um CEO de uma grande indústria em Xangai a garota é chamada para uma missão , ajudar os futuros descen...