Daoming Si não estava nada contente com o que havia acontecido na noite passada , ele decidiu ir para o jardim da mansão e deitado na grama estava observando o céu. Sua irmã logo percebeu sua presença e seguiu em sua direção;
- Ah Si o que faz aqui sozinho?
- Não te interessa.
- É assim que fala com sua irmã mais velha?! Diga o que está acontecendo.
- Nem eu sei mas o que está havendo...
- É por causa da Shancai? Você gosta dela?
- Claro que não é! Eu gostar daquela idiota , não brinque comigo...
- Então por que não olha nos meus olhos? Eu te conheço muito bem Ah Si , não tente me enganar.
- Não sei do que está falando , preciso sair!_disse ele se levantando imediatamente.
Zhuang rir da situação e vai em direção a sua Lamborghini__"Essas crianças não sabem entender seus próprios sentimentos ainda" pensava ela.
Enquanto isso Shancai e o Presidente Yuang estavam conversando em sua sala de trabalho na empresa Zheng .Yuang tinha algo importante para debater com a jovem.
- Shancai você sabe que está próximo do aniversário de Zhuang certo?
- Bem.. eu estou sabendo agora_disse a moça um pouco sem graça.
- Não tem problema , mas eu tenho algo importante para te pedir.
- O que deseja Presidente?_disse ela um pouco curiosa.
- Ajude-me a organizar uma cerimônia especial para a minha neta.
- Cerimônia? Mas por que não fazemos algo um pouco menos formal acho que ela iria gostar.
- Minha jovem , esse tempo está passando para Zhuang , logo ela irá completar 26 anos.
- Mas ela é muito jovem senhor!
- Com a mentalidade de uma mulher velha!_disse enquanto ria o Presidente.
- Tem razão. Zhuang trabalha muito para ser quem ela é , seu jeito é tão responsável que as vezes consegue ser superior mesmo não querendo... Apesar de jovem ela pensa tão grande!
- Shancai você é muito atenciosa , tenho certeza que irá fazer um ótimo trabalho como organizadora.
- Não irei decepcionar pode deixar eu darei o meu melhor!
- Confio em você , agora preciso sair para uma reunião importante espero que não se importe_falou o Presidente indo em direção a porta.
- Também preciso ir senhor até logo..
*No quarto do Daoming Si*
Ah Si ficou novamente muito pensativo e no final logo decidiu o que fazer , ele iria mudar pois não desistiria do seu amor . Por ser um garoto competitivo e gostar de rivalidade Daoming Si tentaria o máximo possível conquistar sua amada de forma que Huaze Lei pudesse desistir o mais rápido possível. Pois para ele Lei não gostava mas de Jing e sim de Shancai , poderia ser como um triângulo amoroso se ele fosse correspondido pela pessoa que tanto amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•
Romance|| +16 anos || Produção Original || [1° Arco ] {Capítulos: 49 + 5 extras } Dyang Shancai é uma confeiteira na " Toca do Coelho " quê após salvar um CEO de uma grande indústria em Xangai a garota é chamada para uma missão , ajudar os futuros descen...