45° Garden ⭐

288 25 146
                                    

Π Laços de Amizade ou início de uma paixão? Π

Shancai passeava pelo jardim na mansão , estava distraída olhando as altas árvores que rodiavam o lugar até que tropeçou e caiu de modo que torceu o seu pé. Tentou se levantar mais caiu novamente sentada , por sua sorte alguém estava a observando de longe e nesse exato momento decidiu se aproximar.

- Precisa de ajuda não é?_retira as mãos do bolso_venha deixe-me te ajudar.

_Pega Shancai no colo_

- Daoming Si?_ela sorrir e fica aliviada.

- Eu mesmo... Por quê anda tão distraída?_pergunta a segurando em seus braços.

- Aqui é mais bonito que a antiga mansão... As vezes eu fico imaginando se tudo isso não é um sonho.

_Si anda até chegar nas escadarias do jardim_

- Um sonho? Isso significa que eu não existo?_ele fala hilário.

- Claro que não seu bobo!

- Então toca aqui_ele estica o punho até ela que o retribui.

- Tá bem então senhorita sente-se aqui e deixe-me te ajudar com o seu pé torcido_ele tira o tênis e passa a mão  massageando seu pé delicadamente.

- Daoming Si ultimamente me sinto estranha... Principalmente quando estou dormindo.

- Talvez esteja assustada com tudo que está acontecendo , mas tudo ficará bem no final você verá.

- Sim... Assim eu espero.

- E agora? Se sente melhor? Vamos entrar..

- Claro e obrigada por isso_sobe a timidez.

- Já que estamos juntos eu tenho um presente para lhe entregar então vamos até o meu quarto.

- No seu quarto? Presente para mim...

- O quê? Tenho certeza que você irá gostar vamos!_ele a puxa pelo braço até seu quarto.

Os dois sobem as escadas e Si abre a porta do cômodo , Shancai logo em seguida entra e ele tranca a porta na chave para que ninguém pudesse incomodá-los; Ah Si vai até o criado mudo e na gaveta pega um porta joia de vidro no qual dentro havia o presente feito para sua princesa...

- Abra com cuidado_ele entrega em suas mãos a caixa.

_Um broche de cabelo perolado_

||Meteor Garden|| •Jardim De Meteoros•Onde histórias criam vida. Descubra agora