Toda a comida cheirava deliciosamente bem. O estômago de Alisha voltou se revirar e roncar implorando por comida. A rainha riu discretamente por trás de sua mão e olhou para a garota de forma terna, Alisha corou e a voz de Zithar sussurrou em sua mente "Sei bem como é."
As bandejas prateadas contendo alimentos deliciosos reluziam sobre a luz dos candelabros dourados. As taças cristalinas eram preenchidas com o mais fino vinho. No entanto, Zithar, com apenas um movimento de sua mao, parou o criado antes que uma gota sequer da bebida tocasse o fundo do copo reservado a Alisha . Compreendendo onde sua monarca desejava chegar, o obediente servo serviu a visitante com um suco natural feito com o gosto e aroma de uvas roxas.
No centro da mesa fora posto uma bandeja grande com um porco assado untado com banha e coberto de molho, que deixava sua carne mais brilhante e o cheiro mais atraente. Os olhos de Alisha brilharam quando o mesmo servo que lhe encheu a taça começou a cortar a carne assada e por em seu prato juntamente com alguns acompanhamentos como batatas, alface, couve, ovos cozidos, bacon picado e azeitonas pretas cortadas.
Quando os servos terminaram de servir e se afastaram dando espaço ao trio que estava sentado a mesa, Alisha cortou um pedaço do porco assado e levou a boca o saboreando. Era uma mistura única e indescritível de sabores que a fez revirar os olhos com o sabor orgástico do alimento.
Zithar sorriu ao assistir as expressões de Alisha, que saboreava seu jantar.
- Nunca comeu leitão assado? - a voz da rainha ecoa na mente da jovem.
Alisha arregala os olhos parando de cortar a carne e olha diretamente para a rainha, que volta a chamá-la em sua mente.
- Sim, estou falando com você telepaticamente. - ha um instante de silêncio. - Alisha, para responder voce deve pensar uma resposta.
- Desculpa, eu deveria ter imaginado. Como sou burra.
- Voce não é burra, apenas ficou em choque por alguns instantes.
- O que as damas estão conversando? - Zithar sorri para seu marido, que atrapalhou sua conversa mental com a mais nova.
- Eu iria perguntar para ela se em Hydarth não há ninguém com habilidades envolvendo magia ou expansão mental.
- Ah sim, claro, uma ótima pergunta a se fazer. Por favor Alisha, conte-nos sobre Isso. - o rei diz , animado como uma criança curiosa prestes a descobrir algo totalmente novo. - Faz anos desde a última vez em que nosso mundo teve a inesperada visita de um Hyd.
- Bom, eu não sei direito como explicar mas irei tentar. - a jovem pousa os talheres na porcelana do prato e apoia os pulsos na mesa, evitando ao máximo apoiar os cotovelos, assim como sua avó materna lhe ensinou tempos atrás. - Há muitas pessoas em meu mundo, e algumas delas possuem sim algumas habilidades especiais. Algumas podem interagir com os que se foram; outras podem prever o futuro enquanto sonham; tem aqueles com uma grande inteligência, os chamados gênios; os que mexem com a chamada magia negra; os que nascem com alguma alteração genética e graças a isso podem fazer coisas que os outros não fazem; tem as pessoas que sofrem um acidente e junto com as sequelas vem alguma anormalidade; e tambem tem aquele tipo de pessoa que não tem habilidade nenhuma mas finge ter apenas para ganhar dinheiro. No entanto, hoje em dia é difícil saber o que é verdade e o que não é, afinal, o mundo é cheio de pessoas descrentes, e que adoram passar a perna nos outros apenas para conseguirem atenção ou sucesso.
- Alcançar o sucesso as custas dos outros. - Alisha assente, concordando com a fala da rainha. - Aparentemente não é apenas em Daechya que isso ocorre, infelizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daechya - A Crônica Do Kniga *Revisando*
FantasyCapa por: @FadinhaLacerda Daechya e Hydarth, dois mundos incríveis que divergiram em algum momento da história. Hydarth, aquele que evoluiu para a ciência e tecnologia. Daechya, o que permanece relativamente atrasado, onde a magia prevalece viva e f...