Alisha pegou o livro e o pôs dentro da bolsa junto com seu material escolar. Já tinha em mente uma ideia do que faria para se livrar dele e do que ele provavelmente a trouxe.
Dentro do carro, o livro fez com que o clima ficasse pesado, Alisha não queria fechar os olhos, tinha medo de retornar ao pesadelo e não acordar mais.
- Filha, hoje não posso te buscar na escola. Recebemos um pedido de vinte pizzas para hoje a noite e ainda estamos na metade do pedido e... - Alisha o interrompe.
- Você ficou responsável por terminar. Eu sei e não tem problema, eu pego um Uber.
- Estarei te esperando para me ajudar. Agora vá estudar, boa aula, qualquer coisa me liga que eu pego o carro e venho na hora.
— Tudo bem. E tome cuidado na estrada e na cozinha. Te amo.
Eles se despediram com um abraço e Alisha entrou no colégio ao mesmo tempo que o sinal tocou indicando o início das aulas. Ela foi rapidamente para o segundo andar subindo de dois em dois os degraus da escada. Não havia mais nenhum aluno ou professor circulando, estavam todos em suas devidas salas, alguns ainda conversando e outros em aula. Para o azar de Alisha, a primeira aula era a de física, cujo professor começava a copiar o assunto no quadro antes mesmo dos alunos entrarem na sala e darem "bom dia" a ele.
Ela abriu a porta com pressa, seu coração trabalhando duro para bombear o sangue, os pulmões exigindo que o ar fosse inspirado constantemente, o suor começando a molhar sua testa mesmo que suavemente.
- Professor — Todos os presentes olharam para ela, Marla sorriu e acenou alegremente para a garota na porta. — , posso entrar?
- A senhorita está atrasada.
- "Quale fessor". So estou três minutos atrasada e o limite é cinco.
- Tudo bem, pode entrar. Mas saiba que estou quase no final do capítulo.
Com isso, Alisha entrou e se dirigiu para seu lugar na cadeira ao lado da de Marla. Não é culpa minha você consegue ensinar um capítulo inteiro em um minuto.
Ao se sentar, ela deixou a mochila no chão e se encostou na parede com os olhos voltando a pesar. O sono queria domina-la, arrasta-la de volta ao pesadelo. Não poderia se permitir adormecer, não enquanto não se livrasse do provável causador de seu sonho perturbador.
- Alisha. Qual foi o "babado"? Você está morrendo de sono, seus olhos estão vermelhos parecendo que jogaram spray de pimenta neles. - Marla pergunta a observando minuciosamente, Alisha a Olha cansada. - Foi pra balada com quem? Me conte tudo!
- Não fui para balada nenhuma. A única companhia que tive foi Lucky. — no entanto, sua amiga nao aceitou essa explicação tão simples para seu estado. — Promete não rir se eu te contar o que realmente aconteceu?
- Prometo. - Marla responde convicta.
Alisha suspira e começa a falar baixo:
- Estou assim porque eu tive um pesadelo. Mal consegui dormir.
- Foi só um pesadelo? Quale, todos sabem que Não é realidade nem vai se tornar. - Marla responde, mais alto do que deveria, atiçando a curiosidade dos alunos mais próximos, que passaram a olhar as duas.
- Fala baixo miséria! Isso é pra ficar entre nós!
- Desculpe.
— E vocês, estão olhando o que?
Os colegas de classe voltaram a olhar pra frente e prestar a atenção na aula quando o professor de física lhes chamou a atenção por estarem se sentando de forma incorreta em suas cadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daechya - A Crônica Do Kniga *Revisando*
FantasyCapa por: @FadinhaLacerda Daechya e Hydarth, dois mundos incríveis que divergiram em algum momento da história. Hydarth, aquele que evoluiu para a ciência e tecnologia. Daechya, o que permanece relativamente atrasado, onde a magia prevalece viva e f...