Olha quem voltou com mais uma fanfic. não é mesmo? aksjdnakdnkasjd
Então, SMTS ja foi finalizada e para quem não leu, eu recomendo. Flares também será finalizada até o final do mês e por isso eu vim aqui com mais essa estória.
O que vcs precisam saber: essa ff não é fofa e cheio de amores como SMTS, ela vai ter mais drama e ser um pouco mais intensa. Não vou fazer ninguém sofrer desnecessariamente, relaxem.
A ff gira em torno do assunto "gravidez" e também do fato que aqui a Lena não sabe sobre a identidade real da Supergirl.
Não temos Mon-El aqui pq não, pq eu não quero e pq n faz falta. Também não teremos "Lames" e caso tivesse eu iria ter o prazer de separar.
Essa ff se passa num intervalo entre season 2 e season 3 então talvez n haja menção da Sam, Reing e companhia.
Teremos Sanvers SIM!
No mais é isto, galeris. Teremos muitas coisas fofas sim, teremos momentos hilários e também momentos tristes. Espero que gostem...
Boa leitura :)
*********************************************************************************
As semanas que se passaram após a invasão daxamita foram como um borrão. Lena não via as horas correrem e sequer percebia que estava gastando todos os seus dias dentro da L-Corp, não que alguém estivesse surpreso, principalmente ela. National City estava segura, o planeta Terra estava protegido e durante dias, a imprensa só soube redigir matérias sobre a Luthor que impediu uma escravização em massa.
Era para Lena sentir-se bem e talvez até aliviada, mas a sensação de ter se tornado igual a Lex ou Lilian ainda habitava seus pensamentos. O que a fazia diferente deles agora? Sim, havia interrompido os planos de uma alienígena insana, porém quantos daxamitas não morreram nesse processo? Aliás, esse não era praticamente o slogan da sua família? Estava ficando exaustivo remoer essa culpa e sua saúde demonstrava o quanto isso era preocupante.
Kara. O que diria para sua melhor amiga? Qual desculpa inventaria ou argumento sólido suficiente Lena conseguiria ter para explicar que Mike tinha que ir embora? Óbvio, a Supergirl devia ter conversado com a repórter e provavelmente era melhor assim, a heroína da cidade com toda certeza tinha mais pulso e emocional para contar toda a verdade. Não que melhorasse a dor em seu peito, que vira e mexe a fazia chorar no banheiro tarde da noite, a fazendo ter certeza que tinha acabado com a felicidade da melhor amiga, e consequentemente com sua única amizade.
Como seria daqui para frente?
A loira não atendia suas ligações, não respondia suas mensagens e quando o fazia, as desculpas eram as mais estranhas possíveis. Kara a estava evitando, era claro. Mais uma vez ela havia fracassado com algo que amava. Mais uma vez ficaria sozinha. A situação em si nem era bem o problema, sendo sincera, ser criada como uma Luthor te dava um PhD em solidão. A quem ela queria enganar, já era esperado que um dia Kara se decepcionaria com alguma atitude ou decisão que ela fosse obrigada a fazer.
Suas noites se tornavam dia na mesma velocidade em que ela terminava um garrafa de vinho. As refeições se resumiam a barras de cereais e a porções de salada que Jess fazia questão de comprar na hora de almoço. Se não fosse por sua secretária, provavelmente Lena estaria bem pior. A verdade é que que a Luthor já estava padecendo, sentindo dores de cabeça intensas, enjoos e falta de apetite, sem contar alguns aromas que ficaram estranhamente mais perceptíveis.
No dia anterior, a CEO atendeu a um grupo de investidores que vieram conhecer o novo laboratório de mecânica, era para ser algo agradável, afinal esse era um dos seus setores favoritos, onde vários projetos estava sendo realizados e também onde estagiários, tão jovens quanto ela, construíam um futuro melhor. Ao chegar ao local, um forte cheiro doce e enjoativo atingiu-lhe as narinas e a ânsia foi instantânea. Sem tempo para pensar, sua saída foi correr para o banheiro e vomitar todo o precário almoço que teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What to expect (When you're expecting)
Fanfiction|Concluída| Depois da expulsão daxamita, Lena Luthor se encontra num estado profundo de depressão e confusão, achando que perdeu a única amiga por conta de sua decisão diante da invasão. E mais do que isso, ela está grávida. Grávida do ex namorado d...