— A que horas você termina o trabalho amanhã à noite? — Camila me pergunta na semana seguinte, me levantando para o seu colo. Eu envolvo meus braços em volta de seu pescoço.
— Por quê? — eu pergunto.
— Pensei em ir te buscar. Você pode passar a noite na minha casa, —diz ela enquanto ela fuça meu pescoço. Me buscar? Sim, eu não acho que vai cair bem.
— Eu vou para seu apartamento depois, se quiser, — eu digo. Ela me estuda, seus olhos se estreitando. Ela sabe que algo não está certo. Eu sei que ela sabe que algo não está certo.
Eu decidi trabalhar por mais de uma semana antes de eu dizer ao chefe que eu vou desistir. Eu realmente preciso do dinheiro agora, e eu estou tentando guardar cada centavo. Isso também dá tempo para o meu chefe encontrar uma nova garota para tomar o meu lugar.
— Você quer me dizer o que está acontecendo? — pergunta ela. Seu tom é leve, mas seus olhos dizem o contrário.
— Nada está acontecendo, — eu digo rapidamente. Talvez até um pouco rápido demais.Ela suspira.
— Por que você não vai me deixar entrar?
— Eu deixei você, — eu zombo.Seus lábios apertam em desagrado.
— Você ainda está mantendo coisas de mim.
— Podemos aproveitar a noite, por favor? — eu pergunto, olhando ao redor do bar onde estamos. O lugar está lotado, e em algum hotel de luxo. Aparentemente, Camila vem aqui o tempo todo, porque ela continua parando para dizer olá para as pessoas.
— Tudo bem, mas essa conversa não acabou, — diz ela, me beijando no nariz.
— Eu não poderia ter a mesma sorte, — murmuro de volta. Ela embala o meu rosto e me beija, um beijo quente demais para o público. — Camz, —eu ofego.Seus olhos estão quentes.
— Eu gosto de você me chamando assim.
— Bom, — eu respondo, olhando para seus lábios.
— Você quer outra bebida? — pergunta ela.Eu olho para o minha vodka agora vazia e aceno a cabeça.
— Sim, por favor, — digo a ela. Quando ela me manda outra bebida, eu vejo alguém andando até nós.
— Camila, — diz ela, batendo os cílios. Eu a reconheço como Keana, a dona da casa daquela festa. Eu não perco do jeito que Camila endurece um pouco em sua presença.
— Keana, — diz Camila, acenando com a cabeça para ela. — Você conheceu Lauren?"Não, eu não, — diz ela, sorrindo. Que diabos é o problema dela? Camila coloca o braço em volta de mim e aperta suavemente.
— Lauren, esta é Keana, — diz ela, me entregando a minha bebida.
— Oi, — eu digo, trazendo o copo aos meus lábios.Ela levanta a sobrancelha finamente arqueada.
— Então você é a única monopolizando todo o tempo da Camila.
— Keana, — Camila se encaixa, o aviso em seu tom inconfundível. Meus olhos dardam entre os dois.
— Então como é que vocês as duas se conhecem? — eu pergunto, tentando manter meu tom uniforme.
— Amiga da família, —Camila responde ao mesmo tempo que Dinah diz, — Nós namorávamos.Silêncio.
— Bem, não é tão estranho..., — acrescento eu, quando ninguém diz nada. Eu tomo a minha bebida em dois goles e coloco o copo vazio em cimada mesa. Agarrando minha bolsa da mesa, eu me levanto do colo da Camila. Ela entende, se levanta e me leva para o seu carro, deixando Keana parada ali sozinha.
— Ela é sua ex? Eu sabia que você não era um santo antes de me conhecer, mas por que mentir sobre isso? — pergunto assim que entro no carro.
— Eu não quero que você fique chateada, — diz ela, ligando o motor.
— Mentir me irrita! — eu agarro, olhando para fora da janela.Ela suspira.
— Nossos pais trabalham juntos. Eu a conheço há anos. Ela tem realmente uma boa amizade com a minha irmã.
— Você dormiu com ela? — eu pergunto, já sabendo a resposta. Nenhuma mulher fica com aquele olhar de posse em seus olhos,sem ter um gosto. Olho para ela para ver mandíbula se contorcer e sai qualé a minha resposta.
— Sim, — responde ela relutantemente, — Mas isso nunca significou nada.
— E agora?
— E agora nós somos apenas amigas. Me desculpe por não te dizer,Lauren, — diz ela, olhando para mim.
— Desculpa por não ter contato para mim ou ter sido mentindo? — eu pergunto, minha voz embargada.
— Porra, — diz Camila, puxando mais para o lado da estrada. Ela se vira para mim, com os olhos cheios de preocupação e pânico. — Ela não significa nada para mim. Você sim. Você significa tudo. Você não pode segurar o meu passado contra mim, Lauren.
— Você está certo, eu não posso. Mas eu espero que você seja honesto comigo, — digo a ela. Eu fui honesta com ela sobre tudo... menos que uma coisa. Eu empurro esse pensamento da minha mente. Eu vou ter que lidar com isso mais tarde. E enfrentar as consequências também. Porra, eu sou a maior hipócrita.
— Olha, eu dormi com algumas meninas antes de começarmos a namorar. Eu não sou exatamente orgulhosa disso, mas eu não sinto muito também, porque era antes de você. Eu perdi desculpa por não ter dito a você, e por você ter descoberto assim. E isso sou eu sendo honesta.
— Tudo bem, — eu digo, mexendo nas minhas unhas. O que mais eu posso dizer? Eu não estou sendo honesta com ela também. Esta relação está condenada ao fracasso uma vez que a verdade vier à tona.
— Hey, — ela diz suavemente, estendendo a mão e pegando a minha mão na sua. — Será que estamos bem?-Eu olho para baixo em nossas mãos juntas.
— Sim, estamos bem.-Mas eu não sei se isso é a verdade.
CONTINUA>>>>>>
Notas Finais
Cheguei gente,estão gostando dessa frequência???Eu tenho um grupo no zap,eu posto tudo relacionado as minhas Fic lá quem gosta de me acompanhar e quiser entrar no grupo deixa o numero de vocês ou me chama no privado,irei botar todos....Até amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Girl
FanfictionTodo mundo tem segredos. Finalmente, eu tinha um novo começo. Eu não conhecia ninguém. Eu poderia ser qualquer uma, ou assim eu pensava. Eu queria ser invisível, me misturar com o fundo. Mas acabou que manter o meu segredo não era tão fácil como eu...