Capitulo 11-Você é virgem?

2.6K 150 8
                                    

 Estou lendo um livro de história, quando de repente ele é puxado suavemente para fora de minhas mãos. Eu olho para o rosto ilegível da Camila.

 — O que há de errado? — eu pergunto. Ela dormiu aqui na noite passada depois da festa. Ela foi para casa de manhã, e depois voltou à noite para jantar comigo.Ela morde o lábio, me estudando. Seus olhos escuros estavam encapuzados, e imediatamente eu senti um puxão na minha barriga. Eu distraidamente levo meu dedo ao longo da minha clavícula, inclinando minha cabeça enquanto eu olho para ela. 

Eu sabia o que ela queria.Camila e eu não fizemos nada mais do que nos beijarmos. Ela estava no limite, mas eu sabia que se eu dissesse a ela que eu não estava pronta, ela não ia me forçar. Aqui está ela, de pé diante de mim, esperando para que eu fizesse o primeiro movimento, aguardando a minha permissão para que ela soubesse que eu queria isso tanto quanto ela queria. Para falar a verdade,eu tenho mantido distância dela por causa do meu segredo. Por causa do que eu não contei a ela sobre mim. 

Eu não podia me negar por mais tempo,no entanto. Eu me levanto e fecho o espaço entre nós, colocando ambas as palmas das mãos sobre seu peito quente.

— Tem certeza? — ela pergunta, lambendo os lábios.Eu levanto sua camiseta, sentindo seu abdômen tenso com os dedos.

 —Eu tenho certeza.

— Graças à porra, — ela resmunga, se inclinando e me beijando profundamente. 

Eu gemo em sua boca enquanto ela saboreia a minha, e me beija de um jeito que me excita, e eu quero mais. Eu preciso de mais. Estou ofegante quando ela se afasta para retirar sua camiseta, jogando-a no chão. Seu corpo está perfeitamente musculoso. Sua pele é lisa e bronzeada em um peito impressionantemente esculpido. Eu achei que um corpo como este não existia na vida real.

— Por que usar uma camisa em tudo? — pergunto sem fôlego. Eu vou lamber cada centímetro desse corpo hoje à noite, isso certo.Os lábios da Camila se contorcem, seus olhos ainda em mim. 

Ela tira fora seus sapatos, e em seguida, desfaz o botão no seu jeans. Prendo a respiração enquanto ela puxa para baixo, e ela está de pé diante de mim em toda a sua glória nua. Ela está à vontade.

— Respire Lauren, — ela diz baixinha, eu tomo instantaneamente em uma lufada de ar. Seus olhos vaguearam para os meus seios, que estão esticados contra a minha camiseta branca de algodão. Eu a retiro e em seguida meu short, me deixando apenas de sutiã preto e calcinha combinando. Ela dá um passo para mim, me beijando nos lábios e, em seguida, no local onde o ombro encontra o meu pescoço.

— Você é incrível, — ela diz em meu ouvido, me fazendo ofegar enquanto ela me levanta. Eu envolvo minhas pernas em volta dela, os meus seios em seu rosto quando ela me inclina para trás em cima da cama. Puxando meu sutiã, ela toma meu mamilo em sua boca, sugando suavemente. Minha cabeça se lança de volta para o travesseiro, meus dedos puxando suavemente seu cabelo, querendo mais, querendo tudo o que ela pode dar. 

Camila beija minha barriga e, em seguida, puxa para baixo minha calcinha enquanto ela mordisca no meu osso ilíaco. Sem aviso, sua boca estava sobre mim, lambendo, saboreando. Minhas coxas tremem, a ponto de liberação. Quando ela chupa meu clitóris, minhas costas arqueiam com o prazer intenso.

— Porra, — eu amaldiçoo, ofegante. Coloco meu pulso sobre meus olhos, recuperando o fôlego. Me sinto fraca e feliz ao mesmo tempo. Me sento e olho para Camila, que está ajoelhado sobre a cama, me observando. Um pequeno sorriso puxa seus lábios e seus olhos cheios de satisfação. 

— Alguém parece presunçosa, — eu digo, sorrindo.

— Alguém não terminou com você... Ainda, — diz ela, subindo em cima de mim. — Nem de perto.-Eu sorri. 

— Eu não esperaria nada menos.Ela sorri para mim como um lobo.

— Camisinha? — eu pergunto.Seus olhos se arregalaram, ela balança a cabeça, se inclinando para puxar uma fora de sua carteira. Parece que alguém já estava esperando.

— Eu tinha quase esquecido, — ela disse. — Eu nunca estive com ninguém sem camisinha antes.

— Ok, — eu murmuro, engolindo nervosamente.Ela abre o pacote desliza o preservativo no seu comprimento, e depois me toca intimamente com seu dedo. Estou toda molhada.

— Hmmmm, — ela geme, se inclinando sobre mim e deslizando para dentro, beijando minha boca ao mesmo tempo. Estremeço com a dor enquanto ela me penetra, não tão ruim quanto eu esperei, mas ainda o suficiente para machucar.De repente, ela acalma.

 — Você é virgem? — ela sussurra, parecendo confuso. Sua voz soa como ela se estivesse com dor física, e seus olhos se arregalam quando ela puxa para trás, olhando para mim com uma expressão que parecia como choque. Ela se afasta de mim.Eu engulo, pegando os lençóis para esconder o meu corpo. 

— Isso é um problema? — eu pergunto em voz baixa. Ela passa a mão pelo cabelo, pega suas roupas e se veste em silêncio.E então ela vai embora sem olhar para trás  

Camila Cabello P.O.V

Saio do quarto atordoada com que acabou de acontecer no quarto.Não que não a quisesse,logico que eu a quer e desejo,mas Lauren é uma pessoas especial,de primeiro eu a queria conquistar para mostrar que eu era capaz,mas ela acabou me mostrando ser diferente de todas as meninas que fiquei.

Com seu jeito misterioso,retraído e difícil,ela foi me conquistando aos poucos.Mas eu nunca,nunca poderia imaginar que ela era virgem.Porra eu poderia ter feito melhor,preparado algo melhor para ela.Ela nem mesmo me avisou,eu teria sido mais carinhosa,feito diferente.Mas não,ela me enganou.

Saio esmurrando tudo pela frente,não estou com cabeça e nem foça de voltar lá dentro.Não agora,parecido de algo para esfriar a cabeça,rápido.

CONTINUA>>>>

Notas Finais

Cheguei cambada de fofinhos,primeiro capitulo do ano eim,espalhem a Fic,favoritem,tenham bom coração,ainda estamos nos pós réveillon,então o clima ainda é de paz e compaixão....

Toxic GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora