Capitulo 32- Você merece?

1.6K 106 1
                                    

 Camila Cabello P.O.V


Ficamos um tempo apenas encarando uma a outra. Seus olhos estava brilhando, denunciando seu choro recente, senti-me culpada, mesmo não tendo culpa de nada. Apenas queria ajuda-la, mas parece que eu nasce cagada, pois só a machuco e em consequência me machuco junto.


Lauren Jauregui P.O.V


— Sinto muito sobre antes. 


— Se você tivesse me deixado falar...


 — Eu sei. Eu sinto muito, — repito. Ela liga o carro. 


— Para onde vamos? — eu pergunto. 


— Minha casa, — diz ela. — Está bem? 


— Sim, isso é bom. — eu fico olhando para o seu perfil bonito enquanto ela dirige. Ela parece o mesmo, embora um pouco mau arranjada, mas parece bom para ela. Então, novamente, eu acho que nada parece estar bem para ela. Eu olho pela janela, tentando organizar meus pensamentos.


O passeio é silencioso, então eu ligo o rádio. Camila alcança e hesitante põe a mão na minha coxa, dando um pequeno aperto antes de removê-lo. Quando entramos em sua casa, tomo um assento e mordo suavemente meu lábio, pensando no que dizer; como me explicar. 


— Eu espero que você não esteja com raiva de sua irmã. Eu a trouxe aqui, porque ela não tem um laptop, — diz ela, inclinando os cotovelos em suas coxas. Eu limpo minha garganta. 


— Ela me explicou. Me desculpe, eu tirei conclusões precipitadas.


— Está tudo bem, — diz ela. 


— Obrigada por lidar com Trevor. Ninguém realmente tomou conta de mim antes, e eu realmente aprecio isso, Camz.


 — Não foi nada. Não tem de quê, — diz ela, se recostando no sofá.


 — Não foi nada. Isso foi um monte de dinheiro, e eu prometo a você, eu vou descobrir uma maneira de te pagar de volta, — eu digo a ela, apertando minhas mãos. 


— Lauren, — diz ela, balançando a cabeça. — Eu não quero o dinheiro de volta. Eu não dou a mínima para o dinheiro, eu só quero você. Eu quero que você me perdoe, e eu quero começar de novo. 


— Não é assim tão fácil. — eu sussurro. 


— É para mim. Eu te amo, não importa o quê. Minha primeira prioridade é você. Eu não quero ficar sem você. Não é uma opção, — diz ela, a miséria em seu rosto.


 — Camila, — eu suspiro. 


— Eu me apaixonei por você depois que eu descobri a verdade. Eu sei que você está chateada, mas me escuta; Taylor e eu só tivemos uma noite juntas. Eu não estava apaixonada por ela, ou qualquer coisa assim. Eu me apaixonei por você, Lauren. Eu caí no amor por você depois que eu soube a verdade.

Toxic GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora