Verifico a hora, dez horas. Não posso acreditar que ele não voltou. Claro, nós já tivemos uma briga, mas ela nunca me deixou assim antes. Envio uma mensagem para Taylor e pergunto se ela pode vir me pegar, e ela diz que sim. Rapidamente, visto uma calça jeans e um top branco, empurrando meus pés em minhas sapatilhas.
— Em qual missão estamos? — ela pergunta quando eu entro no carro.
— Missão pegar Camila bêbada. — digo, jogando minha cabeça para trás.— Nós tivemos uma briga.
— Coloque o endereço no GPS, — diz ela, me entregando o telefone. Digito o endereço e deixamos o GPS nos guiar. Chegamos a um bar cerca de 20 minutos de casa, e imediatamente vejo seu carro estacionado em frente.
— Posso ir buscá-la se você quiser. — ela oferece.
— Não, eu vou pegar ela. — respondo.
Enquanto ando para o bar, sorrio para o segurança e mostro minha identidade antes de continuar. O lugar está lotado. Caminho até o bar, Camila entra no meu campo de visão. Só que ele não está sozinho. Keana está ao lado dela. Elas chocam seus copos em um brinde, em seguida, bebem. Eu vejo vermelho. Vou para cima dela, até ser parada por Sofia.
— Camila não fez nada. — diz ela rapidamente, olhando Keana e fazendo caretas. — Ela veio aqui comigo e então ela foi para cima. - Merda. Porra. Foda...Ando até Camila, pego a garrafa de cerveja, e jogo sobre sua cabeça. Eu achava que ela estava louca, mas, porra, ela foi muito longe agora.
— O que caral... — ela rosna, se levantando. Quando vê que sou eu, seus olhos se arregalam.
Fico confusa quando um pequeno sorriso faz uma aparição em seus lábios. Keana coloca a mão em seu braço, e Camila olha para baixo, depois para Keana. A realização bate nela, já que seu rosto empalidece. Camila empurra o braço de Keana dela e se aproxima de mim, seus movimentos lentos. Ela está bêbada. Eu não acho que já o tenha visto bêbada.
— Amor...— diz ela, dando mais um passo cambaleante para perto de mim. Coloco minha mão para cima, parando seus movimentos. Ela levanta sua camisa, revelando seu quadradinhos sexys e enxuga a cerveja do rosto.
— Estou indo para casa, — digo.
— Decidiu se vai para a festa? — diz Keana, ao lado de Camila. Ela a ignora, seus olhos escuros em mim. Passo em frente e agarro Keana pelo pescoço.
— Escuta aqui, sua vaca, ela não quer você. Tenha um pouco de auto respeito do caralho. Estou esperando um filho dela. Então, por que você não vai encontrar alguém para perseguir?- rosno, vendo vermelho. Ela tenta sair de meu controle, então aperto mais. — Concorde, se você me entende.- Ela acena com a cabeça. — Ótimo, — digo em um tom sarcástico.
Sinto o braço de Camila envolver em torno de minha cintura. Então a deixo ir. Ela dá instantaneamente alguns passos para trás, segurando seu pescoço. Seus olhos estão arregalados de choque e medo. Ok, então posso ter perdido um pouco a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Girl
FanficTodo mundo tem segredos. Finalmente, eu tinha um novo começo. Eu não conhecia ninguém. Eu poderia ser qualquer uma, ou assim eu pensava. Eu queria ser invisível, me misturar com o fundo. Mas acabou que manter o meu segredo não era tão fácil como eu...