Capitulo 39- Mudança?

1.3K 92 1
                                    

  Na noite seguinte, todos nós estamos fora nos divertindo. Sofia e Justin estão moendo na pista de dança, e Camila parece que ela quer matar alguém. Keana está aqui conosco também, o que me faz querer matar alguém. Eu tomo minha tequila, nem me preocupando com o sal e limão.


— Você pode querer abrandar, amor?! — diz Camila, franzindo a testa para todos os copos de doses vazias na minha frente. Eu olho para eles.


— Estes não são todos meus, — eu digo, olhando para os sete copos. Camila faz uma carranca, dando um passo mais perto de mim. 


— Sim,amor, eles são.


— Não, são de todos nós! — sério? Camila inclina a cabeça para trás e esfrega a parte de trás do seu pescoço em frustração.


— Todo seu, — diz ela.Eu dou de ombros. 


— Estou de férias.- Ela bebe sua bebida e balança a cabeça para mim. 


— Você tem sorte que você é tão bonita.


— Bonita? — certamente, ela pode encontrar um adjetivo melhor. Seus lábios se mechem. Justin e Sofia caminham de volta até nós, suados de toda a dança. 


— Quer dançar? — pergunto a Camila, sentindo o zumbido. O lugar gira um pouco, mas não o suficiente para que eu esteja desorientada. Apenas na quantidade perfeita. Ela se levanta e me caminha para a pista de dança.


— Não se curve nesse vestido, — ela rosna em meu ouvido, suas mãos possessivamente na minha bunda. 


Meu vestido é um pouco curto, esta noite, mas ele compensa por não ter um grande decote. É um vestido azul,algo que eu tive por um tempo, mas nunca usei. Ele se encaixa como uma luva. Keana vem até nós e pede a Camila, para dançar.


— Só uma dança, — diz ela, — Para relembrar os velhos tempos. Camila balança a cabeça negativamente. Fico feliz que ela não está caindo nessa besteira nostálgica. Depois que ela a rejeita, Keana sai e encontra uma nova vítima. Eu não poderia estar mais feliz.


— Eu não cheguei a agradecer por falar com Camila.— Sofia me diz quando eu volto para o bar.


— Como você sabia que eu falei com ela? — eu pergunto chupando um cubo de gelo. Ela revira os olhos para mim. 


— Oh, por favor, estava escrito sobre ela.- Eu tento esconder meu sorriso. 


— Ela ama você. Eu apenas tentei fazer Camila ver o retrato grande. Você sabe que ela só quer te proteger.


— Eu sei! — ela diz, sorrindo enquanto bebe. — Ela é uma boa irmã.- Concordo com a cabeça. Camila é uma boa pessoal em geral.— Bem, eu estou indo para o meu quarto e fazer sexo com Justin. Vejo você amanhã, — diz ela, beijando minha bochecha e indo encontrar seu homem. Graças a Deus Camila não ouviu isso.

Toxic GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora