Eu fico olhando para meu reflexo, perguntando pela terceira vez se o que eu estou usando é bom.
— Você está maravilhosa, — diz Camila, me fitando com o calor em seus olhos. Eu aliso meu vestido preto, esperando que ela esteja certa.
— Eu nunca conheci os pais de um namorado antes, — eu digo,fungando um suspiro. Eu aperto meus lábios, olhando para o batom rosa que eu escolhi hoje.
— Eles vão te amar, — diz ela, colocando suas mãos em meus ombros. — Sofi não vai estar, porém, por isso vai ser só a minha mãe, meu pai, e nós.
— Onde vamos nos encontrar? — pergunto quando entro em meu quarto, me sentando na minha cama.
— No hotel onde eu trabalho, — diz ela.Ela me levou lá antes,CabellosEstrabo, é o nome.
— Por que iríamos encontrar com eles lá? — eu pergunto, franzindo atesta. Seus olhos escuros brilham, e suas covinhas fazem uma aparição.
— Porque meu pai é dono do hotel.—Eu fico boquiaberta.
— Você nunca me disse isso. — espere, o pai dela é dono de toda a cadeia de hotel?
Ótimo, eu estou indo conhecer seus pais milionários. Eu. A stripper. Ótimo, fodidamente perfeito. Eu limpo a minha testa com a palma da minha mão. Eu sabia que ela era bem de vida. Quero dizer, ela tem sua própria casa e um bom carro e moto. Mas eu não achei que ela era tão rica, ou pelo menos que sua família era.
— Eu pensei que você soubesse, — ela faz uma pausa.
— Todo mundo sabe.
— Não eu, aparentemente, — murmuro.
Não é como se eu falasse com muitas pessoas. Apenas Camila e Normani. E algumas das meninas na Toxic.
— Pelo menos eu sei que você não está comigo pelo meu dinheiro, —ela brinca. Eu levanto e esmago no ombro dela.
— Não é engraçado, Camz, — eu digo a ela. — Não é de admirar que você conhecia todo mundo quando fomos para o bar do hotel. E pensar que eu apenas pensei que você fosse popular.Ela sorri para mim.
— Não, não é popular. Apenas a filha do patrão.
—Ha, duvido disso, — eu digo, colocando as duas mãos sobre o peito dela. Ela me encerra em seus braços, e eu respiro seu delicioso aroma. Talvez pudéssemos ficar aqui na cama em vez disso?
— Vai ficar tudo bem. É só um jantar, — diz ela, esfregando as mãos quentes nas minhas costas.
— Será que isso vai ser um daqueles jantares onde são quatro garfos diferentes, e eu não vou saber qual deles usar? — pergunto irritada. Eu sinto seu corpo tremer em riso silencioso. Ainda bem que pode ser tão divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Girl
FanfictionTodo mundo tem segredos. Finalmente, eu tinha um novo começo. Eu não conhecia ninguém. Eu poderia ser qualquer uma, ou assim eu pensava. Eu queria ser invisível, me misturar com o fundo. Mas acabou que manter o meu segredo não era tão fácil como eu...