Capitulo 29- Mais uma decepção

1.6K 114 4
                                    

 Eu não sei como eu me sinto com visita da Taylor. Ela é uma encrenqueira e uma oportunista. Eu não quero ser rude,mas eu realmente não quero que ela fique aqui. Eu disse que ela podia ficar por alguns dias até que ela achasse algo para fazer. Há uma batida na porta e o pavor me enche.


— Lauren, — ela grita, abrindo a porta.


Eu nem mesmo tranquei a porta na minha pressa. Eu ando até a porta, parando quando a vejo. Ela tem a mesma aparência. Cabelo louro, alguns tons mais escuros do que o meu, os mesmos olhos verdes e a pele pálida. Dou a ela um abraço.


— Ei, — eu digo.


— Você parece a mesma, — diz ela, sorrindo.


— Você também.


— Como foi o seu voo? — eu pergunto, ajudando ela com sua mala.


— Amor, me deixe pegar isso, — diz Camila.


— Camila, esta é Taylor. Taylor, este é Camila, — eu digo. Camila balança a mão, cumprimentando apenas um segundo antes de se afastar, como se seu toque dela o queimasse. 


Taylor inclina a cabeça e olha para ela, imersa em seus pensamentos enquanto ela pega sua mala e a arrasta para a sala de estar.


— Ela é sua namorada? — ela pergunta.


— Sim, por quê?


— Nenhuma razão. Lugar bonito que você tem aqui, — diz ela, olhando ao redor.


— Obrigada. Posso te arranjar algo para beber? — eu pergunto no caminho para a cozinha.


— Sim. Você tem algum suco? — ela pede, se estatelando em uma das cadeiras. Eu aceno e coloco um pouco de suco de laranja. Camila não volta, então eu vou até o quarto e o encontro sentado com a cabeça entre as mãos. Ela olha para cima, logo que ela me ouve.


— Você está bem? — pergunto a ela.


— Tudo bem, só tenho uma dor de cabeça, — diz ela, forçando um sorriso.


— Eu vou te dar alguns analgésicos, — eu digo, beijando na sua cabeça antes de ir para a cozinha para encontrar algum paracetamol.


— Tudo bem? — ela pergunta, tomando o seu suco.


— Sim. Você pode dormir no quarto do minha companheira de quarto. Ela disse que vai ficar na casa do namorado dela por alguns dias.


— Isso é legal da parte dela, — diz ela distraidamente.


— Você vai me dizer por que está aqui? — eu pergunto, indo direto ao ponto.Ela faz beicinho. 

Toxic GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora