Capitulo 28- Esquecimento

1.7K 106 2
                                    

  Eu entro no clube, Normani ao meu lado, nós duas vestidas para matar. Sexta-feira a noite chegou rápido, e eu disse a Camila que eu a encontraria aqui. Claro, ela não gostou disso; ela queria me pegar, mas eu disse a ela que Normani estava dirigindo, então não precisava. Ela resmungou, mas surpreendentemente aceitou.


 Eu a localizo rapidamente no bar com sua irmã. Normani me dá sua mão, enquanto caminhamos em direção a elas. Eu sei o segundo que Camila me percebe, porque ela vira e paralisa. Eu escondo meu sorriso quando eu paro diante dela. Antes que eu possa falar, ela acaricia o meu rosto com suas mãos e me beija. Ela então coloca seus lábios em meu ouvido e diz:


— Você está de tirar o fôlego.— Eu coro. Eu tinha escolhido um vestido de Normani de chiffon azul. Eu caí de amores no momento que eu a vi. Vou para apresentar Sofia e Normani, mas as duas já estão conversando e se apresentando. 


Eu lanço um olhar para Camila, como se fosse culpa dela que eu esteja parecendo rude. Ela sorri selvagemente, como se soubesse exatamente o que eu estou pensando.


— Você não precisa paparicar ela, — diz ela em meu ouvido, parecendo se divertir. — Você quer uma bebida?


— Sim, por favor, — eu digo, me voltando para Normani e Sofia e perguntando a elas o que elas querem. Camila pediu para nós, e então me puxa para a pista de dança.


— Eu sei que você tem alguns movimentos, — ela sussurra em meu ouvido, puxando minha bunda contra ela. — Eu estava irritada demais naquela noite, mas eu também estava de pau duro.


Começamos a dançar, nada muito atrevido. Suas mãos em meu quadril,e nos movemos juntas no tempo da música. Algumas músicas depois, nós voltamos para  e Normani, que estão preparando um drink com algo verde. Sofia sorri quando me vê e agarra meu braço, me puxando para o lado dela.


— Há tantas caras quente aqui esta noite, — ela fala abruptamente, olhando ao redor. Eu sigo sua linha de direção. Eu nem tinha notado qualquer caras quentes, Camila já me bastava.


 — Você quer dançar? — ela pergunta. Concordo com a cabeça. Nós três fomos para a pista de dança, deixando Camila sozinha no bar. Quando voltamos, ela não está sozinho.


— Merda. Eu não tinha ideia de que ela estaria aqui, — diz Sofia. Camila está afastada de Keana, que está a tentando chegar o mais próximo que pude para lhe dizer alguma coisa. Ando até o lado dela e seu braço me envolve.


— Esqueceu do meu convite, Sofia? —Keana zomba, lançando um olhar para a amiga. Sofia revira os olhos. Camila zomba. 


— Não exatamente.


— Sério? Só porque ela se aproximou, fui colocada de lado do grupo? Substituída?


— Isso não é o que aconteceu e você sabe disso. Nos deixe em paz, Keana, — diz Camila, me aproximando e me dando um beijo minha cabeça. Keana pula fora, e se junta novamente ao grupo de meninas com quem ela deve ter chegado.


Uma hora mais tarde, eu entro no banheiro feminino. Há algumas meninas falando entre elas perto da pia.


— Não é como eu gosto de chegar em uma pessoa, mas é cortês retribuir, — uma menina está dizendo a uma amiga. Eu escondo o meu sorriso diante de sua conversa. Quando eu saio do banheiro, eu fico cara acara com Keana. Bem o que eu preciso agora.


— Ela vai voltar para mim, você sabe. Ela sempre volta, — diz ela,fazendo beicinho com seus lábios vermelhos. Eu dou de ombros


 — Se ela voltar para você, então eu não vou querer ela de jeito nenhum, — eu digo, indo embora antes que ela possa falar mais merda. Caminhando de volta ao nosso lugar, eu dou risada quando vejo Camila dançando com sua irmã, brincando e fazendo alguns movimentos bobos de dança. Sofia está batendo no seu braço, possivelmente, dizendo para ela parar de envergonhar ela e parar de deixar ela com o rosto vermelho de vergonha.


Normani está telefone; eu estou supondo que é uma mensagem texto para Paul. Ela queria que ele saísse hoje à noite, mas ele tinha que trabalhar. Sorrio para Camila, que está me acenando para ir lá. Eu ando até a pista de dança e salvo Sofia dela.


— Eu te amo, — ela me diz.


— Eu também te amo.


<<<<<<<<Uma semana depois>>>>>>


Eu estava na escola, especificamente na biblioteca estudando algo sobre um filosofo grego, quando recebo uma mensagem da minha irmã.


"Eu estarei aí na próxima semana. Qual é o seu endereço? "


Merda.  

Eu corro para casa, ofegante, minha bolsa balançando no meu braço. Taylor está chegando hoje, e eu esqueci. Eu esqueci. Recebi uma mensagem dizendo que ela aterrissou e está pegando um táxi para o meu apartamento, enquanto eu estava na sala de aula. Então, ela pode já estar lá,se não, pode estar chegando a qualquer momento. Camila está lá, provavelmente ainda dormindo na minha cama, já que não teve aula cedo. Eu subo as escadas correndo alcançando a chave e abrindo a porta.


— Camila? — eu chamo, jogando minha bolsa no chão e andando em direção a cozinha. Eu paro quando o vejo, sem camisa, vestindo apenas um top preto e uma calça jeans desgastada, de cintura baixa e desabotoada.


— Ei, babe, como foi a aula? — pergunta ela, vindo em minha direção e me dando as boas-vindas com um beijo. Quando ela me levanta, eu esqueço o que eu ia dizer. Ah, certo. Minha irmã.


— Taylor está chegando hoje! Agora! A qualquer segundo, — eu divago.Suas sobrancelhas abaixam.


— Isso é hoje? — parece que eu não sou a única que me esqueci.


— Aparentemente, sim.


— Ok, então não se estresse. Você sabe que eu poderia ter pegado ela no aeroporto, certo? — diz ela, não pela primeira vez.


— Não se preocupe. Ela se vira.


— Posso pegar algo para o jantar, — ela oferece.


— Isso seria ótimo, — eu digo, amarrando meu cabelo no topo da cabeça em um coque bagunçado.


Eu estou completamente ferrada.


CONTINUA>>>>>

Toxic GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora