Notas do Autor:
Esse capitulo é pequeno só porque ele tem o objetivo de retratar essa parte da vida da Lauren.
Enfim,boa leitura e desculpe qualquer erro.
Lauren Jauregui P.O.V
— I Wanna Fuck You de Snoop começa a tocar. Eu mantenho minhas costas contra o pole, de costas para a plateia. Eu me concentro na sensação do metal frio contra a minha pele. As luzes se acendem; elas são fracas, mas o suficiente para que eu possa ser facilmente vista. Alguns homens assobiam, e, em seguida, começam a gritar quando eu giro meus quadris,lentamente me abaixando para baixo no pole. Quando eu estou me agachando, eu me sento de frente em meus joelhos, e depois giro, assim eu estou enfrentando todos. Os gritos ficam mais altos, e eu tento sintonizá-los quando levanto minhas mãos e agarro o pole, abrindo minhas coxas tão largas quanto elas podem chegar.
Então, em um forte movimento, eu me puxo para cima e abrir as pernas para fora, então eu estou fazendo uma divisão. Me abaixando para o chão, eu me sento ali por alguns segundos,antes de eu me levantar até que eu estou de pé. Eu ando em torno do pole,para os homens terem uma visão desobstruída da minha bunda. Eu levanto o meu vestido de renda e o jogo no chão. Mais assobios. Me curvo e agarro o pole, expondo minha bunda para fora, vestindo nada além de minha calcinha e sutiã. Eu começo a tremer minha bunda, como se vê em vídeos de música. Os homens parecem amar isso pelos olhares em seus rostos quando me viro.Bastardos com classe.Eu fico de pé e me aproximo do pole, me puxando para cima e envolvendo minhas pernas em volta. Quando eu estou firme, eu me inclino para trás assim que eu estou pendurada de cabeça para baixo. Sim, eu aprendi alguns truques ao longo do caminho. Meus seios enormes ficam no meu rosto, quase me sufocando.
Os homens gritam coisas que eu tenho certeza que eles nunca diriam para qualquer outra mulher, ou pelo menos eu espero que não. Eu me puxo na vertical e giro em torno do pole, em seguida, deslizo para baixo e fico remexendo um pouco. Eu desfaço a parte de trás do meu sutiã e deixo ele cair. Esta é a parte que eu mais odeio, aparte em que eu tinha que ir para aquele lugar na minha cabeça para atuar.O laço vermelho pousa no chão, e os assobios e palmas ficam mais altos do que nunca. Eu evito olhar e giro os quadris sensualmente, e em seguida,volto a trabalhar o pole mais um pouco.Eu só espero que a noite passe depressa.
************************************
Eu deixo a água escorrer pelo meu rosto, esfrego todos os vestígios de maquiagem. Eu lavo meu rosto três vezes, me certificando de que saiu tudo,não querendo nenhuma pergunta curiosa de Camila. Camila.Seria uma mentira dizer que eu não estava animada para o nosso encontro. Ok, eu tenho borboletas apenas de pensar em nosso encontro. Eu desligo o chuveiro me enrolo na toalha macia branca. Eu conferi duas vezes meu rosto no espelho, pegando um produto de limpeza para remover o restante das manchas negras debaixo dos meus olhos. Então eu seco meu corpo e cabelo e coloco o meu pijama. Deslizo para baixo dos meus lençóis,eu suspiro de contentamento. Meus pés doíam de usar aqueles saltos ridiculamente altos, e não muito antes de eu cair em um sono profundo
**********************************
Na manhã seguinte, acordo com um sorriso, que rapidamente se transforma em uma carranca. Não havia nenhuma razão para ficar ligada a Camila. No minuto em que ele descobrisse o que eu fazia, ela não ia querer ter nada comigo. Depois de um banho, eu coloco um par de jeans desgastados, um top e uma regata preta, e as minhas botas pretas. Eu escovo meu cabelo e o amarro em um rabo de cavalo. Sem maquiagem como de costume, usando apenas um hidratante. Saio do meu quarto e vou para cozinha, vi que Normani permaneceu na casa do seu namorado novo.
Eu faço uma torrada, como uma na cozinha, e levo a outra comigo, quando eu saio pela porta da frente. O meu telefone vibra com uma mensagem quando eu estou quase chegando à biblioteca. Eu retiro ele do meu sutiã, onde eu tinha guardado e verifico a mensagem.Vejo você à noite / P.s: me passe seu endereço para que eu possa ir buscá-la.P.s: Vista algo casual.Camila. Eu sorrio e termino minha torrada, antes de eu responder com meu endereço.Então, eu acho que eu estou realmente fazendo isso. Não há nada para dizer que não pode ter um relacionamento casual com alguém,certo? Camila não teria que saber que eu trabalhava na Toxic duas a três noites por semana. Eu odiava o pensamento de ser desonesta, mas não havia outra maneira de lidar com isso. Sem chance no inferno de eu dizer a ela que sou uma stripper. Que eu tiro a roupa e danço por dinheiro para pagar a minhas contas. No minuto que ela descobrisse, ela iria perder todo o respeito por mim e me olhar de outra forma e me tratar diferente. Assim como meu irmão. O pensamento me coloca em um estado de espírito deprimido, e eu entro na biblioteca me sentindo como merda.
Camila Cabello P.O.V
Minha vida estra virado de ponta cabeça,depois de conhecer Lauren a mulher mais difícil que já tentei conquistar,acho que a primeira pois a onde passo as mulheres se jogam aos meus braços pedindo para come-las,eu não gosto muito desse tipo,amo desafio,conquistar coisas,saber que o final aquele resultado foi consequência da minha persistência e determinação,então Lauren Jauregui você será minha,custe o que custar.
CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Notas Finais
Voltei e esse é o último capitulo da maratona o;k?chega por hoje,tentarei voltar logo...Essa historia não tem P.O.V da Camila,mas ao decorrer da historia e dependendo da minha criatividade irei mudar isso.
Espero que tenham gostado do capitulo e da maratona,e me ajudem a devulgar fic,por favor...
Tchau,até o próximo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Girl
FanficTodo mundo tem segredos. Finalmente, eu tinha um novo começo. Eu não conhecia ninguém. Eu poderia ser qualquer uma, ou assim eu pensava. Eu queria ser invisível, me misturar com o fundo. Mas acabou que manter o meu segredo não era tão fácil como eu...