Eu suspiro dramaticamente quando vejo uma chamada não atendida da minha irmã,Taylor. Eu não tinha nenhuma ideia do porquê ela poderia estar ligando, então adiei a ideia de retornar sua chamada. Eu amo minha irmã, mas necessariamente eu não gosto de receber chamada dela. Verdade seja dita, ela é a razão de eu ter essa enorme dívida.
Era a dívida dela. Ela emprestou dinheiro de um ex-namorado dela e quando minha irmã o deixou, se recusando a ficar com ele, ele ameaçou machucá-la. Ele veio para a nossa casa procurando por ela, e eu estava com ela. Não foi bonito. Ele destruiu a casa e a ofendeu verbalmente e tirou a merda fora dela. Ela tentou bater em troca, e ele deu um tapa no seu rosto.
Ele estava levantando o punho para dar um soco nela quando eu pulei em cima dele e gritei que eu iria pagar a ele o dinheiro.Felizmente, ele disse que gostava de mim o suficiente para permitir que eu pagasse a ele em parcelas. Aparentemente, vale a pena ser boa para um dos muitos homens de sua irmã. A dívida começou com vinte mil dólares, e a gora está abaixo de dez. Metade já foi.
Eu deveria me sentir orgulhosa de mim mesma, mas eu não estou. Eu me sinto cansada, eu queria poder acabar com tudo.Eu me escoro na cabine de dança privada, odiando essa parte da noite.
Era uma droga, mas também era a parte onde eu ganhava mais dinheiro. 'Hypnotize' é a música que está tocando enquanto eu danço para o cavalheiro vestido em um terno. Ele provavelmente veio logo depois do trabalho. Eu me aproximo mais dele, puxando para baixo as alças do meu vestido de boneca. Ele me puxa para mais perto, tentando me deixar em cima dele.
— Não me toque, — digo a ele, em um tom agudo.
— Oh, vamos lá, eu vou fazer valer a pena, — ele me insulta, seus olhos vidrados nos meus seios com avidez.Não importa o quanto ele me oferecesse, eu não ia cruzar essa linha. Eu balanço minha cabeça.
— Não me toque, — repito, levantando uma sobrancelha.Ele levanta as mãos para o alto em sinal de rendição simulada, e depois me diz para me virar e continuar dançando. Eu fiz como ele me disse,odiando cada segundo. Por fim, a música terminou, e eu exalei com alívio. No entanto, quando ele se levanta, ele me empurra contra a parede,sua dureza esfregando contra a minha bunda.
— É isso aí, — ele diz. Eu o acotovelo no estômago, em seguida, coloco a cabeça para fora da porta,sinalizando para o segurança de plantão. Ele rapidamente entra, e eu digo a ele o que aconteceu. Ele pega o homem e o leva para fora. Eu me inclino contra a parede, respirando pesadamente, meu pulso acelerado.Sim, eu mal podia esperar até virar as costas para Michelle para sempre
(...)
— Quanto tempo você vai me ignorar? —Camila pergunta de perto de mim, parecendo exasperado.
Eu estou sentada no meu local de almoço. Faz uma semana desde a última vez que falamos corretamente, e não por falta dela tentar. Ela me enviou três buquês de flores, parou na minha casa com comida, e me acompanhou até em casa depois das aulas. Eu não disse a ela mais do que algumas linhas em todo esse tempo, principalmente 'não,obrigada' e 'por que você ainda está aqui?' Ela estava realmente fazendo isso difícil.
Eu queria perdoá-la em muitas ocasiões, mas por algum motivo eu não estava disposta a deixá-la entrar. Era mais fácil a longo prazo, se nós terminamos, seja o que for que tivemos. Eu dou de ombros para sua pergunta e olho para a frente.
— Quanto tempo você acha que eu vou correr atrás de você, Lauren?-Eu mordo meu lábio inferior.
— Eu não espero que você faça qualquer coisa.
— Então você não se importa se eu sair com outra mulher? — pergunta ela, com a voz um pouco tensa. O pensamento dói fisicamente, mas eu não mostro qualquer fraqueza a ela. Se ela quisesse fazer isso, então que fosse em frente. Isso significa que ela não foi feito para mim de qualquer maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Girl
FanficTodo mundo tem segredos. Finalmente, eu tinha um novo começo. Eu não conhecia ninguém. Eu poderia ser qualquer uma, ou assim eu pensava. Eu queria ser invisível, me misturar com o fundo. Mas acabou que manter o meu segredo não era tão fácil como eu...