Capitulo 33- Chris?

1.6K 103 5
                                    

  Eu metodicamente escrevo notas, na esperança de não perder nada que eu preciso saber para os exames. Estou estressada ao máximo, querendo fazer bem e tentando equilibrar o trabalho com algum tipo de vida social também. E com isso quero dizer o tempo gasto com Camila e Normani.


Eu vejo Taylor suficiente no trabalho, e para ser honesta, Taylor, em pequenas doses é definitivamente o caminho certo a seguir, se você quiser sair com a sua sanidade. Foi pouco mais de uma semana desde que Camila eu decidimos começar de novo. Nós não dormimos juntas ainda. Apesar de ter havido vezes que eu queria desistir, é bom levar as coisas um pouco mais lentas e começar a se conectar em um nível diferente de novo.


Isso não significa que eu não estou morrendo de vontade de deixar ela nua,porque confia em mim, eu estou.


— Você percebe que você é a última que saiu da sala de aula? — diz ela,olhando ao redor. Seus olhos divertidos pousam em mim, esperando minha resposta.


— Você está aqui também, — eu indico.


— Só porque eu estou esperando por você, — diz ela, se curvando e pegando meus arquivos e notebook para embalá-los na minha bolsa para mim. — Lá vai você. Podemos estudar um pouco mais quando chegarmos na minha casa.


— Eu pensei que nós estávamos indo para a minha? — eu pergunto, me levantando e empurrando a cadeira para trás. Indo para minha casa, normalmente é um pouco mais seguro, porque Normani está lá, às vezes, ou Taylor se convida a entrar. Dessa forma, não estamos sozinhos, e é um pouco mais fácil de evitar a tentação.


Estúpido eu sei, mas na verdade é tudo a mesma coisa.


— É preciso ir ao meu, — diz ela, sem olhar para mim. Algo está definitivamente errado.


— Por quê? — eu exijo.Ela faz uma careta. 


— Eu não sei por quê. Eu tenho essa mensagem, —diz ela, levantando seu telefone e mostrando para mim.


Taylor: Leve Lauren em outro lugar depois da aula. Não a leve de volta para seu apartamento, apenas não ainda por favor! É importante. 


Meu queixo cai aberto. 


— O que diabos está acontecendo?


— Eu não sei, — diz ela, pegando a minha mão na dela. — Eu estava dividida entre não querer te incomodar e saber o que é, se eu não te dissesse a verdade, você me mataria.


— Você sabe que nós temos que ir lá e ver o que está acontecendo agora, certo? — eu digo, marchando para fora do quarto.


— Eu não esperaria outra coisa, — murmura Camila atrás de mim. Me viro e dou a ela um olhar, o que faz com que ela fecha a boca.


Estacionamos o carro e corro até o meu apartamento. Eu posso ouvir Taylor gritando aqui de fora. Eu ando para dentro; a porta da frente foi deixada destrancada, e corro para a cozinha onde eu posso ouço toda a comoção. Eu congelo nas quando vejo meu irmão, Chris, de pé ali, olhando de volta para mim.Os olhos azuis de Taylor diminuem em Camila. 

Toxic GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora