ATENÇÃO O CAPITULO CONTEM UM GIF QUEM NÃO GOSTA PULA ESSA PARTE...
As provas vieram e foram antes que eu perceba. Agora, estou de férias, e estou pegando mais horas no bar. O resto do meu tempo é gasto com Camila. A toalha de chá dá uma tapa minha bunda, me puxando para longe de meus pensamentos.
— Ei, pare de sonhar acordada e vá conferir o estoque da geladeira, —diz Keaton.
— Ãi, — eu digo, esfregando minha bunda. Taylor escolhe aparecer quando eu digo isso. Sua boca cai aberta.Â
— Sua garota morena, eu não sabia que você tinha isso em você! — então, ela começa a rir em seu próprio comentário. —Entendeu? — ela ri um pouco mais, dobrando agora. Keaton começa a rir junto com ela. Eu balanço a cabeça para os dois deles.Â
— Vocês são insanos.
— Ei, eu não estou te julgando, — diz ela, através de mais risos.Â
— Camila é uma mulher de sorte, não é?- Eu cubro as minhas mãos sobre meu rosto e começo a rir. Estas pessoas são loucas! Keaton me olha com uma cara agora em linha reta. — Eu não me importo com que atividades que você fez na noite passada; você precisa para abastecer o frigobar.
— Oh, meu Deus! — eu grito, caminhando até a geladeira. Eu posso ouvir o riso uivando de Taylor ecoando atrás de mim, como uma hiena. Eu abasteço o frigobar maldito. Quando eu ando de volta para a frente, Keaton e Taylor estão perto um do outro. Eles se separam logo que me notam.
— De jeito nenhum, — eu digo, demorando em cada palavra.
— O quê? — Taylor pergunta inocentemente. Ela até mesmo bate seus cÃlios para mim. Sim, porque isso vai funcionar.
— Oh, nada, — eu digo em um tom doce sacarina. Olho de Taylor para Keaton, e vice-versa, deixando que eles saibam que eu vi, mas não digo nada. Keaton cruza os braços contra o peito.Â
— Vou levá-la para um encontro.- Taylor olha para ele, estreitando os olhos.Â
— Você não consegue manter a boca fechada, não é?-Eu rio disso.
 — Por que o sigilo?- Taylor olha para mim, os olhos de desculpas.Â
— Se não der certo, eu não quero ouvir 'eu avisei'. E eu não sabia qual sua reação seria. Eu já te ferrei. Com a dÃvida, e depois com Camila, mesmo que eu não sabia na época. Eu não queria te machucar novamente. Mas, ao mesmo tempo, eu meio que gosto muito de Keaton. - Eu chupo no meu lábio inferior, pensando.
 — É o seu negócio. Só, por favor, não machuquem um ao outro. Eu não quero me envolver. Taylor, você é minha irmã, e Keaton, eu me importo com você muito.
— Abraço grupal? — Taylor pergunta. Por que diabos não? Todos nós nos aproximamos e nos abraçamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Girl
FanficTodo mundo tem segredos. Finalmente, eu tinha um novo começo. Eu não conhecia ninguém. Eu poderia ser qualquer uma, ou assim eu pensava. Eu queria ser invisível, me misturar com o fundo. Mas acabou que manter o meu segredo não era tão fácil como eu...