Capitulo 41- Camila, eu estou grávida!

1.6K 98 5
                                    

 — Não, não há nada a dizer, porque ainda não tenho certeza, — falei,colocando minha testa contra o balcão do bar.


— O fato de que você está se estressando sobre isso... Ela deveria estar nisso com você, mana. Por que vocês brigaram? — pergunta ela, soprando uma bolha com o chiclete.


— A ex-namorada dela apareceu em casa. Tenho ciúmes e estou chateada, — digo. — Você pode imaginar o resto. -  Keaton sai e me vê deitada de bruços em seu bar, sentindo pena de mim mesma.


— O que está errado, Laur? — pergunta ele, imediatamente vindo para mim. — O que você fez agora, Taylor? — pergunta ele, seu tom cheio de humor.


— Eu? Eu não fiz nada. Confie em mim, não tenho o equipamento para isso, — diz ela. Ergo minha cabeça e olhar para ele.


— Não acho que você quer saber, confie em mim.


— Tente, — diz ele, tomando o assento ao meu lado.


— Briguei com a Camz. Vomitei. Não menstruo tem um mês, — falo,pensando em tudo isso mais uma vez. Ele fica em silêncio por um momento. 


— Nós vamos passar por isso, seja o que for.- Coloco a mão na minha barriga. 


— Uma stripper engravidar na minha idade, sou um estereótipo ambulante!


— Você não tem certeza, — Taylor fala. — Além disso, as meninas engravidam muito mais jovens do que você hoje em dia. Confie em mim. Atiro a ele um olhar. 


— Não está ajudando, Taylor.— Nós vamos comprar um teste a caminho de casa. Que tal isso? — diz ela.


— Sim, maravilha. Obrigada, — digo, forçando um sorriso.


— É para isso que a família serve, certo? Para estar com você quando fizer merda! — seu comentário devia me deixar com raiva, em vez disso,começo a rir. É um daqueles momentos. Aqueles onde a pessoa só pode rir ou chorar. Eu escolho rir.


*****


— Como é que se faz xixi nisso sem respingar na mão? — Taylor pergunta, olhando para o teste de gravidez. Paramos na casa dela para fazer isso e me sinto mais relaxada do que ficaria em casa. Provavelmente porque Camila estaria batendo na porta e perguntando o que está errado.


— Você quer experimentar um e ver? — pergunto, mordendo o lábio ao ver a expressão confusa em seu rosto.


— Apresse-se e faça logo. Estou morrendo aqui.


— Saia. Não vou fazer xixi na sua frente, — falo, empurrando-a porta afora.


— Tudo bem, — ela faz beicinho. Fecho a porta e faço meu negócio. Saio segurando o bastão, coloco-o sobre a mesa e lavo minha mão. Nós olhamos uma para a outra em silêncio por alguns momentos, cada uma de nós olhando para o teste, mas não entendendo.

Toxic GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora