Capitulo 20-Eu te conheço

1.7K 123 5
                                    

  No dia seguinte, eu olho para as chamadas não atendidas no meu celular, perguntando por que minha irmã e irmão estão ambos me ligando. Eu envio uma mensagem de texto para Taylor rapidamente,perguntando a ela se está tudo ok, e então vou para a aula. Não é inédito para Taylor me ligar, geralmente quando ela precisa de alguma coisa, mas o meu irmão? Ele nunca me liga. 


Eu coloco meus óculos de sol, e caminho rapidamente para o campus, não querendo me atrasar para minha aula. Quando eu ando em direção ao prédio, Sofia, a irmã da Camila, me para.


— Oi, Lauren, — diz ela enquanto caminha em direção a mim. Nós realmente não nos falamos antes, além de algumas saudações e sorrisos. Como insignificante que possa parecer, Sofia é amiga de Keana,então eu realmente não a vejo se tornando a minha melhor amiga em breve. 


Dito isso, ela parece ser uma garota legal, sempre sorrindo, e eu sei que ela ama sua irmã muito com as histórias que Camila me contou.


— Ei, Sofia, como você está? — eu pergunto a ela, oferecendo um pequeno sorriso.Ela empurra o cabelo atrás da orelha. 


— Eu sou bom. Só pensei que talvez pudéssemos sair alguma hora? Minha irmã é louca por você, e eu não conheço você em tudo.-Ela quer sair?


— Umm, claro, — eu digo, não soando convincente mesmo para os meus próprios ouvidos.Ela me dá um olhar compreensivo. 


— Eu vou pegar o seu número com Camila e te enviar um texto.


— Sofia! — alguém grita. Nós duas olhamos nessa direção. Quando vejo Keana caminhando, eu abafo um gemido. Não é alguém que eu quero ver agora...ou nunca.


— Hey,Keana, — diz Sofia, me dando um olhar de desculpas.


— Hey. Eu não sabia que vocês eram amigas, — diz Keana, disparando um sorriso na minha direção. Sofia encolhe os ombros e diz, 


— Ela está namorando a minha irmã. Eu gostaria de conhecê-la.-O rosto de Keana cai naquele lembrete. 


— Todo mundo namora sua irmã. Você vai fazer amizade com toda a escola?-Sofia faz uma carranca. 


— Lauren é diferente. Camila é louca por ela.-Keana faz um barulho de escárnio. Cadela.— De qualquer forma, Lauren, nós vamos sair em breve, sim? — diz Sofia,puxando a alça de sua bolsa.


— Umm, ok, — eu digo, piscando lentamente. — Até mais. — eu me afasto, ignorando olhares de reprovação de Keana. Talvez Sofia e eu pudéssemos ser amigas? Balanço a cabeça e vou para a aula.Prioridades  


*****


Camila libera um gemido gutural quando ela termina. Ofegante, eu escorrego dela e me deito ao lado dela, sorrindo enquanto eu recupero o fôlego. Esta é a primeira vez que fizemos amor sem camisinha, porque agora estou a tomar a pílula, e foi incrível.

Toxic GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora