Eu entrego meu currículo para o gerente do restaurante, agradecendo a ele e, em seguida, saio. Eu tenho colocado meus currículos em dez lugares diferentes hoje, e é bom ser produtiva. Meu telefone vibra com uma mensagem de texto de London. Ela me respondeu dizendo para ligar para ela, que eu tinha me esquecido de fazer.
"Não posso nem ligar para sua irmã, não é? "
Eu reviro os olhos e texto de volta.
"Desculpe, ocupada com uni. Está tudo bem?"
Ela não responde de imediato, por isso eu guardo o meu telefone e continuo andando na rua. Paro quando me deparo com um bar, verificando antes de caminhar para dentro. O lugar está completamente morto. Tem um cara em pé no bar, escrevendo algo em um notebook. Ele é bonito o suficiente, com o cabelo loiro, pele bronzeada, e uma compilação agradável. Ele olha para cima quando eu chego perto.
— Olá, — diz ele, colocando a caneta para baixo e sorrindo.
— Oi, — eu disse, olhando ao redor.— Lugar legal.
— Obrigado, eu vou dizer ao proprietário que você disse isso.
— O proprietário está? — eu pergunto, me sentando no banco em frente a ele.Ele sorri.
— Ele está. Por quê?
— Eu queria saber se vocês estão querendo contratar alguém, — eu digo, me sentindo um pouco envergonhada. Eu tentei parecer profissional de hoje, por isso optei por usar uma camisa branca e calças pretas sob medida.
— Alguma vez você já trabalhou em um bar antes? — pergunta ele,esfregando a nuca no queixo. Toxic serve bebidas. Isso conta?
— Não, não realmente.
— Que tal te dar um teste? Você pode vir amanhã e podemos ver como você vai, — diz ele.
— Sério? — eu pergunto.
— Você não tem que verificar com o proprietário? — ele sorri, e eu paro.
— Você é o proprietário, não é?
— Em carne e osso, — ele responde.
— Venha de preto manhã. As seis funciona para você?
— Seis está perfeito, muito obrigada, senhor...
— Por favor, me chame de Kelton, — diz ele, estendendo a mão para apertar a minha. — E você é?
— Lauren, — eu respondo. — Muito obrigada, você não vai se arrepender,— digo a ele, soltando sua mão. Quando eu vou embora, eu tenho certeza que eu o ouvi dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Girl
FanfictionTodo mundo tem segredos. Finalmente, eu tinha um novo começo. Eu não conhecia ninguém. Eu poderia ser qualquer uma, ou assim eu pensava. Eu queria ser invisível, me misturar com o fundo. Mas acabou que manter o meu segredo não era tão fácil como eu...