Notas Iniciais
Voltei gente,a Fic ainda está no começo então me ajudem a divulgando irei agradecer muito..............
Enfim,boa leitura.........
Camila Cabello P.O.V
—Eu acho que sou eu quem você precisa conquistar Camila, — ela diz, piscando para mim. E eu rio um som profundo.
— Você está certa. Posso ter o seu número de telefone? — pergunto com uma grande expectativa.
— Não, — responde, piscando com um sorriso e, em seguida, se vira para frente da sala. E eu apenas permaneço a olhando,cara,que mulher linda,fiquei um pouco confusa com a sua resposta mas não irei desistir,afinal eu amo desafios e se ela que se fazer de difícil ela irá ver que tudo que eu quero eu tenho.
Lauren Jauregui P.O.V
-Lauren-Me viro quando ouço a voz de Camila.
Ela está andando em minha direção, segurando um capacete em uma das mãos. Ela está usando um jeans baixo pendurado que eu não cheguei a ver na aula. Eu sei que, sob sua camisa de flanela, reside um corpo perfeitamente musculoso; eu posso dizer isso a partir daqui. Após a aula terminar, eu fui a primeira a sair sem olhar para trás. Eu não achei que iria vê-lo novamente até amanhã.
— Onde está o seu carro? — pergunta ela, olhando ao redor.
— Eu andei até aqui, — digo a ela. — Eu não tenho um carro. Eu estava cortando o parque do estacionamento.
— Posso te dar uma carona para casa? — ela pergunta, olhando esperançoso. Seus olhos escuros não deixaram os meus.Eu queria, eu faria. Mas eu não devia.
— Obrigada, mas eu moro perto.Além disso, gosto de andar.Ela morde o lábio inferior.
— Você sabe que eu só estou pedindo isso para ter uma desculpa para passar mais tempo com você, certo?Eu rio.
— Eu sei. Mas tudo isso é um perigo desconhecido, — eu brinco. Ou pelo menos tento fazer uma piada.Seu rosto cai um pouco, eu quero mudar de ideia e dizer que sim, mas eu não faço isso. Em vez disso, eu sorrio e digo:
— Eu te vejo amanhã.
— Você está ocupada o resto do dia? — ela pergunta, suas sobrancelhas subindo. Ela muda o capacete. Agora ela está segurando-o com a outra mão.
— Sim, eu tenho algumas coisas que eu preciso fazer. — como lavar o cabelo.
— Você vai fazer isso difícil para mim, não é? — ela pergunta, sorrindo então suas covinhas aparecem.Desloco meus pés, e olho na direção do meu apartamento.
— Eu não estou tentando fazer nenhuma coisa difícil para qualquer um.
— Ei, — diz ela, dando um passo mais perto de mim e colocando apalma da sua mão quente na minha bochecha. Ela vira gentilmente minha cabeça para eu olhar para ela.
— Você vai me deixar levá-la algum dia? Em um encontro?Meus olhos se arregalaram.
— Um encontro?Ela me dá um sorriso enorme em plena explosão e minha boca se abre ligeiramente.
— Sim, um encontro, — diz ela, esfregando o polegar sobre meu lábio inferior antes de sua mão cair.
— Você é muito... Para frente, — eu murmuro baixinho, me sentindo um pouco estranha colocando dessa forma. Olho ao redor antes de olhar de volta em seu rosto.Ela lambe seus lábios, seus olhos brilhando com diversão. E aqueles olhos. Já ouviu o ditado - sorrir com os olhos de antes, mas eu realmente nunca vi alguém sorrir com os olhos até agora. A maneira que ela estava olhando para mim... Eu mordo o interior da minha bochecha.
— Quando eu quero algo, eu vou buscar isso, — diz ela, esperando pacientemente para eu responder.Claro que sim.
— Olha Camila — eu começo, mas ela interrompe.
— Você não tem que responder agora, — diz ela, sorrindo para mim. Ela se inclina para frente e diz em voz baixa: — Eu sou uma pessoa muito paciente.-Com isso, ela se vira e monta sua moto. Eu não fico observando ela ir embora; em vez disso, eu viro e vou para casa, seus comentários repetindo mais e mais na minha cabeça.
Camila Cabello P.O.V
Saio de lá antes que ela diga mais um não,isso doí um pouco,pois na minha cabeça ela faz isso por eu ser um pouco estranha,pensa comigo,uma mulher com uma aparência de homem e as partes genitais de homem,é tanto quanto estranho,certo que já fiquei com muitas mulheres que se amarram no meu estilo,mas não são todas e isso me faz ficar com um pé atas com a Lauren.
Mas é como eu disse no começo,tudo que eu quero eu conquisto.E Lauren Jauregui ainda será minha,pode apostar.
Dirijo com calma até a minha casa,estaciono a minha moto,meu bebê,na garagem da minha casa,sigo em direção a porta que fica dentro da garagem que dá em direção a cozinha.
Chegando na cozinha abro a geladeira e tiro de lá uma jarra de aguá,coloco encima do balção e vou até o armário para pegar um copo quando cinto um tapa na minha bunda o que me fez pular com o susto.
(N/A: Imaginem ela desse jeito)
-Eita que bunda-Diz Sofia rindo,estou sem moral mesmo.
-Não acredito Sofia,eu sou sua irmã mais velha,cadê o respeito?-Pergunto cruzando meus baços abaixo do meu peito.
-A qual é kaki,sua bunda estava me chamando"Vem Sofi eu são tão redondinha,vem"-Diz fazendo uma voz estranha no final
-Você não tem jeito não é garota?-Digo estreitando meus olhos e olhando a sua cara de pau,ela apenas dá de ombro e vai até a geladeira tirando um pote de soverte de lá.
-Não,mas diz ai quem era aquela garota que você estava queixando hoje?-Diz comendo uma colherada do seu soverte.
-Uma menina que eu me interessei,ela é tão difícil Sofi,tentei de varias formas chegar nela,mas toda vez ela me chutava bonito-Digo com um pouco de indignação.
-Pelo visto não são tocas que caiem no seu encanto não é maninha?-Diz risonha.Essa foi na ferida.
-Não enche Sofi,ela só está se fazendo de difícil,espera só uns dias e logo ela vai estar na minha-Digo presunçosa e a Sofia soltou uma risada alta.
-Vai sonhando Camila,aquela menina tem uma fama de não ficar com ninguém,os cara até desistiram de chegar nela.
-isso é o que vamos ver-Digo antes de ir em direção ao meu quarto.
Não irei desistir tão fácil assim.
CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>
Notas Finais
Cheguei gente,espero que estejam gostando da Fic,comentem suas opiniões,e caso tiver muitos comentários eu volto com uma maratona.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Girl
FanfictionTodo mundo tem segredos. Finalmente, eu tinha um novo começo. Eu não conhecia ninguém. Eu poderia ser qualquer uma, ou assim eu pensava. Eu queria ser invisível, me misturar com o fundo. Mas acabou que manter o meu segredo não era tão fácil como eu...