Eu aplico meus cílios falsos, espero eles secarem, e depois me levanto. O material branco de renda do meu vestido agarra no meu anel.
— Merda, — eu murmuro, tentando puxar o anel sem rasgar o vestido.
— Me deixe te ajudar, — diz Ally, se agachando e desembaraçando para mim.
— Obrigada, — eu digo, olhando para minha bota alta de couro.
— Como você se sente? — ela pergunta, se levantando e colocando os braços sobre os meus ombros.Eu sorrio.
— Eu me sinto bem. Eu vou sentir sua falta, porém, — eu digo.Ela sorri.
— Eu vou sentir sua falta também. Mas, Lauren...
— Sim?
— Eu espero não te ver aqui de novo, — diz ela, piscando para mim.Eu rio.
— Eu também.Eu espero até Treasure sair do palco, e então eu caminho. Sou saudada por aplausos, principalmente pelos frequentadores.
Esta é a última vez que eu vou estar fazendo algo assim. A menos que seja na privacidade da minha casa para uma pessoa que eu esteja, mas isso é uma história completamente diferente.
Eu danço no pole enquanto está tocando uma música da Beyoncé,antes da música se tornar mais otimista, eu enfrento a multidão. Quando a vejo sentado ali, sua mandíbula definida em aço, eu congelo. Nossos olhos se conectam, e por um momento, parece que nós somos as únicas pessoas nessa sala. A expressão dela está em branco, mas eu não perca a linha apertada de seus lábios e os punhos cerrados.
Ela odeia isso. Então, por que ela está aqui? Por que ela queria torturar a nós duas? Ela sabe que esta noite é minha última noite; não há razão para ela ver essa parte da minha vida, porque eu estou deixando isso para trás. Me viro e me inclino para trás para o pole.
Eu levanto o meu vestido para cima e sobre a cabeça,dançando sensualmente enquanto eu faço isso. Eu fico lá em um sutiã branco de renda, calcinhas, e minhas botas. Eu não quero olhar para ela. Eu realmente não sei, mas meus olhos dardam em sua direção como por própria vontade. Seu rosto está agora para baixo, escondido nas sombras,mas ela parece tensa.
Sua postura está rígida e implacável, e eu o vejo olhar para um dos homens assobiando alto. Eu engulo seco, girando de modo que os homens tenham uma bela vista da minha bunda. Esta noite era para ser o show mais fácil, meu final; em vez disso, é o pior que eu já tive que fazer.
Camila está me cortando aberta por estar aqui esta noite, me fazendo sangrar por todo o palco em frente a ela. Eu gostaria de saber o que se passa na cabeça dela agora.Meu sutiã sai, e quando ela cai no chão, Camila se levanta e caminha até o palco. Seu rosto é uma máscara de raiva e ódio. Ela se aproxima de mim, mas é interrompido por um segurança.
Porra. Eu estou de pé lá no meio do palco como uma idiota, até que Ally sai e me agarra pelos meus quadris. Parece que ela está fazendo um pequeno show, mas realmente é para distrair os homens, enquanto ela diz no meu ouvido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic Girl
FanficTodo mundo tem segredos. Finalmente, eu tinha um novo começo. Eu não conhecia ninguém. Eu poderia ser qualquer uma, ou assim eu pensava. Eu queria ser invisível, me misturar com o fundo. Mas acabou que manter o meu segredo não era tão fácil como eu...