Capitulo 08-Jantar

2.5K 177 19
                                    

Notas Finais

Voltei pessoal e espero que gostem desse capitulo....

Enfim,boa leitura.....

Lauren Jauregui P.O.V

Preocupada, mordo meu lábio inferior, eu olho para a minha roupa no espelho. Camila disse que seria um encontro casual, por isso opto por jeans desbotado e uma blusa azul de seda. Eu ouço uma batida na porta, então rapidamente aliso meu cabelo mais uma vez antes de sair do meu quarto. Mani atende a porta, e eu posso ouvi-la dizer algo e depois sorrir. Camila entra segundos depois.

— Ei, — ela disse, sorrindo com os olhos. Ela me olha rápido e sorri em aprovação, suas covinhas aparecem quando ela sorri um 'linda'.Mani olha para mim. 

— Você não me disse que ia sair com Camila, —disse ela, mexendo as sobrancelhas para mim. Ela olha para Camila. —Seja boazinha com ela.

— Vocês se conhecem? — eu pergunto a ela.Ela sorri. 

— Todo mundo conhece Camila Cabello.-Camila a ignora e caminha em minha direção, me puxando para o seu lado.

 — Claro que vou ser boa para ela. Está pronta para ir? — pergunta ela. Concordo com a cabeça e digo adeus para Mani. Nós andamos para fora onde seu carro estava estacionado.

— Sem moto hoje? — pergunto, olhando o carro preto.Ela destranca as portas do carro com um clique de um botão e, em seguida, abre a porta do lado do passageiro para mim. 

— Eu pensei que não era apropriado para o primeiro encontro.-Eu rio. 

— Isso não faz sentido.-Ela dá a volta e desliza para o banco do motorista.

 — Quando estamos na moto, eu não posso falar com você.

— É verdade, mas no carro você não me tem envolvida em você, meus seios pressionados contra suas costas, — eu deixo escapar. Camila olha para mim por um segundo, antes de rir. De repente percebi meu erro.— Contanto que você perceba. — acrescento secamente, olhando para frente quando ele puxa para fora e dirige para a estrada principal. 

— Você vai me dizer para onde estamos indo? — pergunto, brincando com a barrada minha blusa.

— Ainda não, mas você está perfeita. Linda como sempre, — ela diz,piscando com um sorriso antes de olhar de volta para a estrada.

— Obrigada, — eu murmuro, corando levemente.

— Como foi seu dia? — ela me pergunta.

— Foi tudo bem. Só tive uma aula. Então eu estudei em casa, — eu respondi. — E você?

— Eu trabalhei o dia todo. Não via a hora de chegar à noite, — diz ela,olhando por cima para ver minha reação.

— Onde você trabalha? — eu pergunto.Ela faz uma pausa por um segundo. 

— Em um hotel.-Estava curiosa. Mas eu não empurro. Porque se eu fizesse isso, ela poderia fazer também. 

— Você gosta?-Ela acena com a cabeça uma vez. 

— É bom. Quando você se mudou aqui de Melbourne?

— Uma semana antes das aulas começarem. — eu sacudo minha cabeça para ela. 

— Como você sabia que eu morava em Melbourne?

— Você mencionou isso, — diz ela.

— Eu fiz isso?- eu não me lembrava de dizer isso a ela.

Toxic GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora