Capitulo 44- Penúltimo

1.7K 97 6
                                    

  — Eu estraguei tudo, Lo. Me deixe fazer isso para você. Eu só estava...ferida. O que é meu é seu, sempre. Você acha que você teria que me pedir dinheiro? Gostaria de te dar um cartão de banco, caramba, o que você quisesse. Você não tem que me pedir nada, não é nada disso entre nós. Pelo menos, eu pensei que não era. Eu sei que você gosta de ser independente, e eu entendo isso. É só de te ver doente no período da manhã, depois, a uni,em seguida, trabalhar e trabalhar. Como você acha que eu me sinto sobre isso? Quando eu tenho os meios para te dar uma vida mais fácil. Você está carregando o meu bebê e eu quero vocês dois saudáveis. Então tente olhar para isso do meu ponto de vista. Eu só estou tentando cuidar da minha família o melhor que posso.Eu fecho meus olhos. 


— Eu sei que você está tentando. Eu sei disso.


— Eu sinto muito por ser um tipo de "homem das cavernas"; eu não vou tomar decisões por você novamente. Pelo menos, vou tentar não fazer isso, — diz ela, parecendo um pouco envergonhada. 


— Você pode sempre me falar sobre isso, como você está fazendo agora.- Eu odeio como encantador ela é. — Eu estarei em casa em poucos dias.- Ela acalma. 


— Em poucos dias? O quê? Eu não quero esperar tanto tempo sem você.- Eu suspiro, me sentindo tão malditamente cansada.— Sinto muito, amor, você não precisa desse estresse, — diz ela, me pegando e me deitando no sofá. — Descanse. Eu vou vir te ver amanhã. — ela me beija no meu nariz. — Eu te amo.- Olho para Taylor, que está sentada no banco da cozinha, olhando.


 —Você acabou de assistir todo esse show? — eu pergunto a ela.


— Sim, — diz ela, mastigando.


— O que você está comendo? — eu pergunto a ela.


— Pipoca.— diz ela, rindo.


— Você é uma pessoa estranha.- Eu digo.


— É como um seriado de TV. O show Camila e  Lauren.


— Você é uma idiota, — eu digo, me afundando no sofá, ficando confortável.— Quando Keaton vem? Eu preciso falar com ele sobre o meu trabalho, — digo a ela.


— Ele estará aqui hoje à tarde, — diz ela. 


— Você sabe, eu tenho um quarto de hóspedes; simplesmente não há cama lá dentro. Eu me sinto mal; você parece desconfortável. Você poderia, por favor, tomar o quarto? Eu me sentiria um inferno de muito melhor.


— Bem, desde que você se sinta melhor, — eu digo secamente. Como se vê, não precisei me preocupar. Camila tinha uma nova cama e colchão entregues à sua casa na manhã seguinte. 


(...)


Dois dias se passaram antes de voltar para casa. Camila e eu falamos ao telefone, mas ela respeitou os meus desejos por espaço. Quando entro em casa, vejo uma das portas dos quartos aberta. Curiosa, entro e engasgo com o que vejo. As paredes foram pintadas de amarelo, e há um berço branco no canto. Um baú branco de gavetas, uma mini mesa e cadeiras e um travesseiro gigante decorando o quarto.


— O que você acha? — pergunta ela atrás de mim.


— Você pintou o quarto? E fez compras para o bebê? — pergunto, minha voz subindo de surpresa.


— Comprei coisas básicas. Realmente não quero começar nada sem você, mas queria fazer uma surpresa para mostrar que estou comprometido com esta família. Vou levá-la para comprar todo o resto, as roupas, brinquedos, roupas de cama... Espero que você goste, — diz ela. Como fico quieta, ela continua, — Mantive os recibos para que você possa trocar, se não gostar.


— Amei tudo, Camz.— digo, me virando e jogando meus braços em torno dela. — Amei o quarto.


— Você tem certeza? — ela pergunta, parecendo preocupado. Enquadro seu rosto com as mãos.


— Tenho certeza.


— Você me perdoa? — ela pergunta, beijando minha mandíbula. — Nunca vou me afastar de você novamente. Vou ficar em casa e deixar você gritar comigo o quanto quiser, — diz ela, contorcendo o lábio em seu próprio comentário.


— Eu te perdoo e eu te amo, — digo beijando seus lábios. Puxo meu rosto de volta. — Você me perdoa por ser uma teimosa?


— Amor, te perdoei no segundo depois que saí da casa, — diz ela, me levantando em seus braços. Ela me leva até a cama e gentilmente me deita.— Preciso estar dentro de você.


— Eu quero você também, — sussurro contra seus lábios.


— Nada mais de tempo longe, Lauren. Se você quiser ficar com raiva de mim, fique com raiva de mim aqui, onde eu possa te ver. Ok? Não fuja mais,— diz ela enquanto me despe. — Nunca vou deixar você escapar por entre meus dedos.


— Ok, — concordo, sem fôlego, puxando sua boca de volta para a minha. É uma sensação boa estar em casa.


Camila Cabello P.O.V


Ter Lauren em meus braços novamente foi tão animador. Era como se eu tivesse segurando toda minha felicidade, os mais estudiosos dizem que sentimentos são algo intocáveis, de fato são, mas as pessoas que nos transmitem eles, não são. É tão apaixonante olha-la acordar, encarar seus olhos verdes, puxado para azul ao acordar. É tão apaixonante a maneira como ela puxa meus braços para seu corpo, quando eu me mexo de noite. Ela em si é apaixonante, ou talvez, a paixão e amor que sinto por ela me faça a ver dessa maneira, com outros olhos.


As pessoas tem um dito que o amor é cego, existem vari os contextos para essa frase e no meu não é diferente. Lauren pode fazer o que for, eu posso até me chatear, mas no final eu irei ama-la da mesma forma, não importa o que ela faz ou fala. Lauren Jauregui é minha perdição e agora mãe do meu filho ou filha, qualquer um que venha é benção, apenas por ser Lauren a mãe dele(a), já me torna uma pessoa completamente realizada.


Eu sei que eu e ela somos falhas e erramos algumas vezes uma com a outra, na maioria foi eu, mas estou descida a mudar por ela, por nós e por nossos futuros filhos.


CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Amanhã é o último viu galera? O dia do adeus e de choro de alguns ou de nenhum vai saber né? kkk, enfim, até...

Toxic GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora