Eu e Louisa passamos praticamente o dia todo ajudando a Tess a arrumar a festa de aniversário dela. Eu já estava super ansiosa,porque segundo as meninas, os jogadores da Juventus estariam presentes.
- Victória meu Deus. - Louisa falou alto demais dentro do uber que estava nos levando para casa.
- O que houve?
- Eu esqueci de comprar o presente da Tessa.
- Mentira, eu estava contando com o seu, pra dizer que foi nós duas que compramos.
- Esperta você. Eu vou mudar a viagem aqui rapidinho,a gente passa no shopping antes de ir pra casa.
Se tem coisa difícil, é dar presente pra rico. Esse pessoal já têm tudo,é complicado comprar algo.
- A Tess gosta de quê?- Lou fez um biquinho e pôs a mão na cintura.
- Duas que não sabe.
- Vamos levar um par de sapatos então. - Lou foi em direção a seção de sapatos.
- Isso,o mais alto e cor de rosa possível.
- Ela não é uma drag queen, Victória. - minha amiga rolou os olhos.
- E daí? Mas ela é a princesa de Turim.
Resolvemos levar uma sandália que julgamos ser a cara da Tess ,após a escolha, nos dirigimos para o caixa.
- Passa o meu cartão aí, é débito e a senha é 1504.- falou baixo.
- Por que eu?
- Eu vou atender o telefone amiga.
A embalagem da loja,foi algo esplêndido, eu fico impressionada com tudo, que não faz parte do meu mundo.
- Minha irmã já chegou,vamos logo.- Lou saíu me puxando.
- Aurora?
- Claro né, não tenho outra.
- Da próxima vez,imita uma borboleta, porque como cavalo, tu foi ótima.
Ela parou no meio do caminho e deu um ataque de riso. Como eu fiquei com vergonha, andei na frente dela e fiz de conta que nem conhecia.
- Me espera sua maluca.- ela me alcançou.
- Você que dá crise de riso e eu que sou maluca?
Pegamos outro uber e enfim fomos para casa. Na portaria, se encontravam,uma loira,uma morena e uma menininha, muito gostosa.
- Onde você estava ?- a loira perguntou a Lou.
- Acredita que eu esqueci de comprar o presente da Tess ?
- Acredito.- sorriu.
- Ah Vic,essa é a Aurora. Aurora,essa é a Victória, minha companheira de apê.
- Companheira de apê? - Aurora perguntou quando caminhávamos para o elevador.
- Ah,esqueci de te falar, a Vic mora comigo,depois falamos sobre tá?
- Ok.
- Eu sou legal Aurora,eu juro. - falei .
- Eu sei Vic,posso te chamar assim né?
- Você pode tudo.
- Amei ela.- Aurora sorriu e apontou para mim.
Entramos no apartamento e Louisa tratou logo de pegar a menininha no colo. E ela parecia ser louca pela minha amiga, porque grudou no pescoço dela e não soltou mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At last-Federico Bernardeschi ✅
ChickLitVictória e Federico têm uma amizade colorida, onde é benéfica para os dois,mesmo tendo inúmeros exemplos que esse tipo de relacionamento não dá certo, ambos seguem em frente. Até que Vic se vê apaixonada e Federico se encontra dividido,entre gostar...