Federico me fez tanta raiva,mas tanta raiva que quando Enrico me convidou para uma balada não hesitei em aceitar de imediato o seu convite.
- Essa brincadeira sua e do Bernardeschi, não vai dar certo.- Lou se sentou em minha cama e falava com certa preocupação.
- Que brincadeira?
- Ele te faz raiva,e você sai com outro.
- Hã? Estou apenas indo me divertir com um amigo.
- Sei...
Federico não me avisou que estaria com visitas em sua casa, eu achei que já fosse íntima o suficiente para ir a hora que eu quisesse,grande erro meu. Peguei a chave no local que ele sempre deixa e entrei,a cena que eu vi,me deixou sem reação. O jogador deitado no sofá ,com uma loira estilo barbie em seu peito,o cobertor só os cobria da cintura para baixo. Saí como se não tivesse ido ali naquela manhã e desde então eu não respondi nenhuma das vinte e cinco mensagens que o italiano enviara.
As dez, Enrico enviou-me mensagem que já estava me esperando na portaria, me despedi da minha amiga que fez questão de me acompanhar até o elevador.
- Que linda você. - Enrico me elogiou e me fez dar uma voltinha.
- Grazzie,você também está, o que não é novidade né?
- Se você diz.- pegou minha mão.- Vamos.
- Lá não é muito caro ?
- É,mas você é minha convidada,não fica preocupada não.
- Tá bom.
As luzes de neon já podiam ser vistas de longe, o som estava tão alto,que parecia que o DJ estava dentro do meu estômago.
Enrico saiu primeiro do carro,vindo para o meu lado e abrindo a porta para mim. Caminhamos de mãos dadas para a entrada exclusiva,talvez Enrico seja tão importante quanto eu penso. Recebemos as pulserinhas vermelhas que indicavam que eram do camarote e davam total acesso ao bar.
- Quer beber alguma coisa?- Enrico perguntou e colocou seu braço em volta da minha costa.
- Você pode escolher.
- Tudo bem, vem comigo.- e me arrastou.
Depois de alguns minutos,pegamos nossos drinks e Enrico mais uma vez me arrastou dali para outra área do camarote. Paramos onde estavam um grupo de pessoas,entre homens e mulheres. As garotas pareciam que haviam saido de um catálogo da Victória Secret's,não é exagero de forma alguma, mas eu acabei me sentindo bem inferior,porém não deixei transparecer. Os homens, típicos riquinhos,parecidos com o Enrico.
Fui apresentada a cada um,porém não conseguir me enturmar e pra não ser a estraga rolê, pedi licença e fui para a pista de dança no andar inferior.
Estava mais escuro, apenas os jogos de luzes neon me permitiam ter mais ou menos uma visão ao meu redor. De primeiro fiquei parada em um canto terminando de tomar a bebida que eu ainda tinha.
Como eu queria que minha amiga Lirys estivesse aqui comigo,ela é maior alto astral. Ela uma das pessoas que eu mais sinto falta.
Começou a tocar Reggaetón Lento,coloquei o copo em uma mesa qualquer e me joguei. Essa música libera os instintos de uma latina, até que não sabe dançar,consegue.
Acabei fazendo "amizade" com algumas garotas ali,brasileiras, elas descobriram minha nacionalidade quando eu soltei um caralho, porque um cara pisou meu pé com tanta vontade que eu pensei que o tivesse esmagado.
- Vamos ao banheiro?- Pediu Gabriella,uma das brasileiras que conheci na pista.
- Claro.
Eu,Gabi e as outras duas meninas caminhamos para ir até o toilette, enquanto Gabi se meteu em uma das cabines,aproveitei para retocar a maquiagem e checar se haviam novas notificações em meu telefone. Apenas algumas mensagens do jogador e uma outra da Lou perguntando se era pra ela me esperar, respondi a dela e bloquiei a tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
At last-Federico Bernardeschi ✅
ChickLitVictória e Federico têm uma amizade colorida, onde é benéfica para os dois,mesmo tendo inúmeros exemplos que esse tipo de relacionamento não dá certo, ambos seguem em frente. Até que Vic se vê apaixonada e Federico se encontra dividido,entre gostar...